{ Capítulo 27. }

565 50 91
                                    

Don't wanna break your heart
Wanna give your heart a break
I know you're scared it's wrong
Like you might make a mistake
There's just one life to live
And there's no time to wait, to wait

No dia seguinte.

[ Steve ] 

Abro lentamente os olhos quando ouço o despertador tocar e desligo o aparelho ainda com os olhos semicerrados, passo as mãos por eles e bocejo enquanto me espreguiço, sentando-me na cama. Suspiro fundo quando olho pelo ombro para o outro lado da cama e o vejo vazio. Lembro-me da nossa discussão e de ter apagado breves momentos depois de ter conversado com Wanda, sabendo que provavelmente ela usou magia comigo.

Levanto-me e decido tomar um banho, antes de fazer qualquer coisa que seja. Fico mais de trinta minutos apenas debaixo de água, tentando limpar a minha alma e não apenas o meu corpo, mas sei que é ineficaz, enquanto eu não ficar bem com a Natasha, eu não ficarei bem comigo mesmo.

Mas nem por raios eu falarei com ela primeiro, eu comecei a discussão, mas foi ela quem a acabou levando-a para um caminho mais apertado.

Quando estou pronto, deixo o meu quarto e vou até à cozinha, encontrando apenas Thor e Jane a comerem o pequeno-almoço. Cumprimento ambos e sento-me ao lado deles para iniciar a minha refeição.

- Como estão a correr as aulas e os treinos na SHIELD? – Questiono à morena.

- Bem. – Ela sorri ligeiramente depois de limpar a boca. – Não é tão duro como para os outros porque eu ficarei apenas como especialista de laboratório, então eu estou a gostar. – Jane esclarece e eu sorrio brevemente. – Mas ainda assim tive treinos de armas e luta. – Ela dá de ombros e troce o nariz. – Conheci um casal muito querido, a Jemma Simmons e o Leo Fitz.

- Eles são ótimos! – Expresso a minha opinião e sorrio ao lembrar-me deles e o que fizeram por Bucky. – Como eles estão? Tenho saudades deles.

- Estão bem! Estão noivos.

- Que ótima notícia. – Sorrio de forma pequena lembrando-me na minha zanga com Natasha. – Eu espero que tudo te corra bem e te possamos ter aqui permanentemente em breve. – Murmuro e ela abre a boca em choque. – Sim, eu falei com o Fury e tal como a Sharon, tu serás uma agente da SHIELD exclusiva dos Vingadores. – Thor sorri largamente ao ouvir. – Não temos o Bruce, então precisamos de alguém para os nossos laboratórios.

- Obrigada, Steve! – Ela levanta-se e abraça-me de forma forte.

- Ora essa, eu faço de tudo para que os meus colegas estejam felizes. – Murmuro abraçado a ela. – Principalmente se forem meus bons amigos, como é o caso do Thor e sei que para ele é importante ter-te aqui.

- É mesmo. – O loiro confirma e a namorada sorri para ele. – Obrigado.

Lanço-lhe um sorriso de lado mas logo o desfaço quando Natasha entra na divisão. Suspiro de forma pesada quando ela se senta ao lado de Jane e age como se nada tivesse acontecido, mas ainda assim não fala comigo. Olho para Thor que tem a testa franzida e balança o olhar entre nós. 

- Depois explico-te. – Sussurro para o meu amigo e levanto-me. – Continuação de bom dia. – Falo mais alto e apenas Jane me lança um sorriso, já que Natasha apenas ignora começando a comer.

the feeling ⌈ romanogers ⌋ ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora