{ Capítulo 31. }

600 51 88
                                    

Claro como o céu no despertar
Lindo como o azul do seu olhar
Forte como o sol no amanhecer
Eu estou aqui pra amar você
Eu nasci pra amar você

 [ Natasha ]

Chegados ao Aeroporto Aluísio Alves em São Gonçalo do Amarante, seguimos rapidamente para o táxi, em direção ao hotel onde ficaremos hospedados. É de noite por isso não dá ver muito da paisagem, porém dá para perceber que é bastante bonito por aqui e um local completamente diferente daquele onde estivemos na última semana. O vento é mais intenso mas de uma forma agradável e carrega nele o cheiro do mar, o que torna tudo melhor.

- Está tudo bem? – Steve questiona quando eu coloco a cabeça no seu ombro.

- Sim, apenas estou muito cansada da viagem. – Confesso fechando os olhos. – Ainda falta muito para chegarmos ao hotel?

- 10 minutos. – Ele murmura depois de questionar ao motorista. – Assim que chegarmos tomas um banho, enquanto eu peço serviço de quartos e depois comes qualquer coisa para dormires.

- Eu quero que tomes banho comigo. – Profiro ainda com os olhos fechados e aconchego-me mais nele.

- Nat, se estás cansada ...

- Steve, eu não estou a dizer para tomares banho comigo para termos sexo, eu apenas quero desfrutar do momento contigo. – Interrompo as suas palavras e sei que ele está a sorrir, mesmo sem o olhar. – Quero carinho.

- Ok, tu estás muito doente. – Noto o divertimento na sua voz e bufo não lhe respondendo. – Tudo bem, eu tomo um banho contigo.

- Lavas-me as costas?

- Sim. – Ele ri baixinho. – E vê se recuperas, amanhã temos muito que fazer.

- Sim, capitão. – Concordo com a cabeça e gargalho baixinho. 

Poucos minutos depois chegamos a Ponta Negra, um bairro da cidade de Natal e, também o que dá nome a uma das praias aconselhadas pelos nossos amigos no itinerário. Steve apressa-se a pagar ao taxista, que nos ajuda com as malas e ao entrarmos no Ocean Palace, o resort onde ficaremos instalados, páro no centro do local para observar a beleza. Olho em volta com a boca aberta em choque e só volto à terra quando Steve me chama.

- Já fiz o check-in e disseram que lá em cima pedimos o serviço de quartos. – Ele informa fazendo-me apenas concordar com a cabeça.

No momento em que entramos no quarto, atiro-me para cima da cama com a barriga para cima e solto um suspiro pesado com o cansaço. Ouço Steve apenas rir e colocar as malas perto do armário. Ele abre as janelas e as cortinas para que o fresquinho do vento entre e logo se aproxima de mim, ajoelhando-se entre as minhas pernas. Ergo o meu olhar para ele e sorrio quando vejo o seu olhar em mim e o sorriso nos seus lábios.

- Queres que prepare a água enquanto tu pedes o serviço de quartos? – Ele questiona puxando-me lentamente pela mão. – Pede o que quiseres, o que te apetecer, eu como qualquer coisa.

- Apetece-me só uma salada leve e um pão com ovo. – Comento e Steve ergue uma sobrancelha. – Será que aqui servem pão com ovo? 

- Eu não sei. – Ele dá de ombros e encosta os nossos corpos. – Pergunta e pode ser que eles sirvam. – Colo brevemente os nossos lábios e logo me afasto para o observar. – Pede o mesmo para mim.

the feeling ⌈ romanogers ⌋ ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora