{ Capítulo 21. }

806 52 155
                                    

I'm feeling something deep inside
Hotter than a jet stream burning up
I got a feeling deep inside
It's taking, it's taking all I've got
Yeah, it's taking, it's taking all I've got

[ Natasha ] 
{ 2 meses depois }

Deito-me na cama, erguendo o meu corpo quando suporto todo o meu peso nos cotovelos. O meu olhar cai em Steve que acaba de sair do banho apenas com a toalha enrolada na cintura. Mordisco o meu lábio inferior e, continuo a admirá-lo pois ele não nota.

- Eu sinto-me uma privilegiada por puder ver os abdominais e os peitorais do Capitão América, todos os dias e de bem perto. – Murmuro de forma provocadora enquanto me levanto.

- Não digas essas coisas. – Steve sussurra e cola o seu olhar no meu quando eu pouso as mãos no seu peito.

- Porquê? – Gargalho baixinho e deixo um rasto de beijos no seu queixo e maxilar. – Ainda ficas tímido? – Ele concorda com a cabeça. – Steve, não precisas. – Suporto o meu peso nos seus ombros e coloco-me em bicos de pé, para lhe dar um leve beijo nos lábios.

- Nat, eu tenho de ir. – Ouço-o suspirar de forma pesada quando desço os lábios para o seu pescoço. – Eu preciso de reunir com o Fury e já estou atrasado.

- Podemos ser rápidos e ainda nem inauguramos bem este quarto. – Passeio os meus dedos pelos seus braços. 

- Temos de inaugurar bem e não é com uma rapidinha de cinco minutos que vamos fazer isso. – Steve ganha coragem e afasta-me dele. – Eu prometo que esta noite trato bem de ti.

- Eu espero bem que sim, Rogers. – Volto a sentar-me na cama. – Vá, veste lá o teu uniforme, eu adoro ver-te no papel de Capitão, ficas sexy. – Mordo o lábio inferior e ele apenas abana negativamente a cabeça rindo baixinho.

A toalha é tirada da sua cintura e eu apenas suspiro pesadamente ao vê-lo completamente nu. Sorrio de lado quando reparo que ele viu-me analisa-lo atentamente e apenas volta a rir baixinho. 

- O que vais fazer antes da reunião? – Ele pergunta ao sentar-se ao meu lado para calçar as suas botas.

- Acho que vou apenas descansar um pouco. – Informo e deito-me na cama. – Estou com dores de cabeça e acho que dormir vai fazer-me ficar melhor.

- Precisas de um medicamento ou mais qualquer coisa? – Steve pousa a mão na minha perna.

- Não, eu fico bem. – Dou um sorriso de lado e quando ele se levanta, caminha para o meu lado e estico os lábios para receber um pequeno beijo dele.

- Qualquer coisa, chama-me. – Concordo com a cabeça. 

Steve abandona o quarto e eu rodo na cama, ficando de barriga para cima, para observar o teto. Decido analisar o quarto e sorrio com o nosso pequeno espaço. Estamos finalmente instalados na nova base e confesso que esta é bem melhor que a anterior. Cada um tem o seu quarto, mas claro que eu partilho com Steve e Wanda com Bucky. Tony não fica cá mas tem também o seu quarto, assim como todos os outros, Strange, T'Challa, Scott e Hope, inclusive os Guardiões têm quartos para eles. Eles ainda estão cá porque no Espaço está tudo tranquilo mas, estão atentos a qualquer mensagem que possam receber, tal como Carol. Jane também vive cá porque, pelo que me disseram, ela tentará ser Agente da SHIELD para exercer funções científicas e manter-se perto de Thor.

the feeling ⌈ romanogers ⌋ ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora