'Cause I love you
And baby there's nothing in the world
That I won't do for you
Oh, I love you
I got to tell you about a million, trillion times
Baby, you're the best thing in my life
4 meses depois.
[ T'Challa ]
O grande dia chegou. Depois de tantos obstáculos, de tantas coisas que foram correndo mal, de tantos adiamentos, finalmente eu e a Ororo vamos tornar-nos marido mulher, ela vai junto comigo governar Wakanda.
Confesso que quando a conheci, muitas pessoas, inclusive o meu pai, duvidaram que ela pudesse junto comigo governar o nosso país, duvidaram que ela fosse a perfeita Rainha para mim e por isso cedi às opiniões e tentei com outras. Nakia foi uma delas mas nunca deu resultado e Okoye, bem, ela é homossexual, nunca ficaria comigo. Então, após a morte do meu pai, voltei a encontrar-me com ela e decidi ignorar tudo o que os outros diziam e permiti-me ser feliz.
Nós vamos casar, vamos ser felizes e, nada nem ninguém vai estragar isso.
- Querido? – Olho para trás e vejo o rosto sorridente da minha mãe. – Ainda estás assim? Tens de te preparar, não podes chegar atrasado.
- Eu sei, apenas ela pode. – Suspiro pesadamente e mantenho o meu corpo virado para a minha progenitora. – Eu vou já vestir-me.
- T'Challa, não há razão para estares nervoso. – A mulher coloca a mão no meu ombro e tem o seu olhar fixo no meu. – Tu devias estar feliz.
- E estou. – Falo de imediato realmente seguro das minhas palavras. – Eu esperei muito tempo por este momento. – Murmuro de forma calma mas ainda assim a minha voz sai tremida. – Eu sei que já sou o Rei de Wakanda há algum tempo, mas agora vai ser diferente. – Confesso e ouço a mais velha suspirar. – Minha mãe, eu tenho medo de não ser um Rei tão bom quanto o pai foi, tenho medo de eu e a Ororo não sermos os Reis que vocês foram, que Wakanda precisa.
- Tu vais ser um bom Rei, eu sei isso, tu és o que Wakanda precisa, tu e a tua linda futura esposa. – Sinto os meus nervos começarem a desaparecer com a ternura com que ela fala. – Meu filho, é a tua vez.
- Mas o pai ...
- O teu pai com certeza está orgulhoso de ti, de quem tu és, de quem tu serás! – Sinto os meus olhos encherem-se de lágrimas e um sorriso leve está nos lábios da minha mãe. – E ele está tão orgulhoso quanto eu por teres seguido o teu coração. – A mais velha aperta com carinho o meu ombro. – O teu pai também foi criticado por me escolher para sua Rainha. – Arregalo os olhos em choque com a confissão. – Ele seguiu o coração dele e o pai dele, o teu avô, criticou-o por pensar com o coração e não com a cabeça, por pensar mais nele e na felicidade dele do que no bem-estar do nosso povo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the feeling ⌈ romanogers ⌋ ✅
Fanfiction" Estarei eu apaixonado por ti? Ou apaixonado pela sensação? " Steve Rogers pensou amar verdadeiramente Peggy Carter, mas depois de conhecer Natasha Romanoff, a noção de amor dele, mudou. Início: 18.03.2019 Fim: 15. 12.2019