[ CONTÉM SPOILER ]
[ SE AINDA NÃO VISTE ENDGAME, NÃO LEIAS. ]It can make you feel good
It can make you feel fine
It's a borderline
It's the way that she runs
All her fingers and thumbs
Up and down your spine
Do you love her?[ Steve ]
Abro os olhos desesperado depois de ouvir um barulho de algo a bater. Ergo-me rapidamente da cama e olho em volta, não conseguindo ainda perceber onde estou. A minha respiração está pesada e sinto tudo em minha volta girar.
- Bom dia amor, dormiste bem? – Ouço uma melodiosa e conhecida voz, forçando-me a olhar fixamente para a porta. – Steve, estás bem?
- Peggy. – Clareio a voz, suspirando de forma pesada. – Aham, bom dia. – Murmuro de forma baixa e finalmente percebo onde estou e o que se passou.
Tudo o que vi na minha cabeça agora, foi um sonho. Os Fugitivos, a parceria com o Quarteto Fantástico, o jantar com a Sharon, o retorno da Natasha e a convivência com o Tony. Tudo foi um sonho, o que faz o meu coração doer. Respiro de forma pesada e acelerada e baixo o olhar mordiscando o meu lábio inferior.
- Que se passa? – A morena senta-se ao meu lado na cama e passa a mão pelo meu rosto. Ela ergue o meu rosto na sua direção e o seu olhar cola no meu. – Tiveste um pesadelo?
- Eu não diria pesadelo, eu diria sonho. – Suspiro de forma pesada e volto a deitar-me na cama de barriga para cima. – Era demasiado bom para ser um pesadelo.
- Então, porque estás com essa cara? Devias estar feliz. – Sinto-me angustiado pelas palavras carinhosas de Peggy. – Voltaste a sonhar com eles? – Concordo com a cabeça. – Porque não me falas deles? Acho que está na altura Steve, tu voltaste há quase um ano e ainda não falamos deles.
- Para nós passou um ano, para eles passaram-se apenas uns meses ou semanas. – Explico de forma calma, fechando levemente os olhos para os abrir poucos segundos depois. – Tu sabes que o tempo funciona de modo diferente.
Quando decidi manter-me no passado, depois de ter entregado todas as joias, eu contei a verdade a Peggy. Ela sabe que eu vim de outra realidade e tudo o que aconteceu no futuro. Foi estranho para ela no inicio mas ela acabou por acreditar. O pior de tudo é ela não ter lembranças do que aconteceu connosco e eu ter lembranças de tudo. Ela não se lembra de como foi a vida dela, na outra linha temporal, mas eu lembro-me.
Eu lembro-me de ter estado congelado 70 anos, eu lembro-me de ter sido o Capitão América, líder dos Vingadores por muitos anos. Lembro-me do Tony, do Bruce, do Thor, do Clint, do Sam, do Bucky, da Wanda e ainda mais, eu lembro-me de Natasha e de tudo aquilo que vivemos juntos por anos.
Quando soube da morte da Natasha, eu jurei vingar a morte dela na luta contra o Thanos. Todos vingamos e quando finalmente vencemos, eu percebi ter perdido, não só ela mas também um dos meus melhores amigos, o Tony. Eu simplesmente não podia ficar ali e, por isso, eu voltei ao tempo que julgaria fazer-me feliz.
'' Nós devíamos ter uma vida. ''
'' Primeiro tu. ''
Uma lágrima escorre pelo meu rosto quando me recordo das palavras de Natasha. Ela sacrificou-se para que nós todos pudéssemos ter uma vida. Ela sacrificou-se pela sua família e por mais que entenda que ela só queria a nossa felicidade, eu não consigo aceitar a morte dela. Eu queria puder esquecer a minha vida, naquela linha temporal, mas eu simplesmente não consigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the feeling ⌈ romanogers ⌋ ✅
Fanfiction" Estarei eu apaixonado por ti? Ou apaixonado pela sensação? " Steve Rogers pensou amar verdadeiramente Peggy Carter, mas depois de conhecer Natasha Romanoff, a noção de amor dele, mudou. Início: 18.03.2019 Fim: 15. 12.2019