Oh, with my feelings on fire
Guess I'm a bad liar[ Steve ]
Apenas estou eu, Natasha, Bucky e Tony na sala de reuniões à espera dos Richards e de Johnny. Ben é o único que não vem porque deixou claro que queria continuar a viver a sua tranquila vida e deixar a de super-herói para trás. Mesmo que Reed tenha garantido que não vinham para aqui para irem em missões, ele disse que sabia que se acontecesse algo iria querer ajudar, então jogou pelo seguro.
Olho para Natasha tem o olhar focado na parede parecendo que a sua mente viaja por todos os locais menos o local em que ela está. Há alguns dias que ela anda estranha e sempre que lhe pergunto o que se passa, ela parece querer dizer mas muda o assunto da conversa.
Aproximo-me dela e meio que rio baixinho quando ela dá um salto com o susto. Deixo um leve beijo na sua testa e sento-me à sua frente colocando uma das mãos na sua bochecha. O seu olhar cor de esmeralda está focado no meu e um sorrio aparece nos seus carnudos lábios.
- Estás sexy hoje. – Ela sussurra ao aproximar o rosto do meu. – Já alguma vez te tinha dito que ficas muito bem com o uniforme?
- O que se passa contigo? Tens dito todas as manhãs isso quando eu visto o uniforme. – Comento rindo baixinho quando ela dá de ombros. – Como correu com a Hill ontem? Não te perguntei.
- Normal. – Ela volta a dar de ombros e deposita um leve beijo nos meus lábios. – Chegaram. – Murmura e olha para a porta. – Ai, a menina é tão fofinha.
Dirijo o meu olhar para a porta e abro um sorriso quando vejo Reed e a sua família entrarem na divisão. Levanto-me para caminhar até eles e cumprimento todos.
- Valeria, vá, cumprimenta as pessoas. – Susan murmura para a filha que está escondida entre as pernas do irmão.
- Val. – O rapaz bufa e revira os olhos tentando afastá-la. – Eu quero caminhar.
- Meninos, não discutam. – Reed fala para os filhos e aproxima-se da filha pegando nela ao colo. – Estavas em casa sempre a falar da Viúva Negra e da Feiticeira e agora estás com vergonha?
- Papá. – A menina franze a testa e esconde a cara novamente na curva do pescoço do homem com a vergonha por ele a ter denunciado. Ela dirige o olhar para o irmão que lhe mostra a língua e desce do colo do pai para acertar um murro no seu irmão mais velho. – O que tu fizeste é feio, Frank.
- Tu também és e eu nunca te disse nada. – O menino retalia.
- MENINOS! – Susan parece enfurecida com os filhos e agarra a orelha de cada um. – Ou vocês se portam bem ou vocês vão embora.
- Olá. – Natasha baixa-se à altura da menina loirinha. – Eu sou a Natasha.
- Eu sei. – A menina fala ligeiramente tímida e cruza os pés abanando as mãozinhas ao lado do seu corpo quando a mãe a liberta. – Eu sou a Valeria.
- E tu querias muito conhecer-me? E à Wanda? – Ela concorda com a cabeça e Natasha sorri largamente. – Então vamos fazer assim, tu dás-me um beijinho e um abraço muito grande e depois do Steve falar com os teus papás, nós vamos procurar a Wanda, sim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
the feeling ⌈ romanogers ⌋ ✅
Fanfiction" Estarei eu apaixonado por ti? Ou apaixonado pela sensação? " Steve Rogers pensou amar verdadeiramente Peggy Carter, mas depois de conhecer Natasha Romanoff, a noção de amor dele, mudou. Início: 18.03.2019 Fim: 15. 12.2019