Late night, spaces
With all our friends, you and me, yeah
Love these faces
Just like how it used to be.[ Steve ]
Observo as expressões de cada um deles depois de eu ter explicado o que se passou. Hank Pym está com uma expressão de choque mas tem um sorriso orgulhoso. Ele ficou radiante ao perceber que as suas invenções realmente funcionam e que a sua futura filha será tão inteligente quanto ele e que o homem por quem ela se vai apaixonar e em quem ele confia, vai ajudar a salvar o mundo e que apesar de parvinho, ele é inteligente. Howard está com uma expressão preocupada e mexe freneticamente a perna.
- Eu não sei se choro porque vou morrer precocemente com a minha mulher, não sei se choro de orgulho pelo que o meu filho será um dia ou não sei se choro por saber como será a morte dele. – Howard abana negativamente a cabeça baixando o olhar. – Ele é mesmo uma boa pessoa?
- Agora no fim, sim, ele era uma boa pessoa. – Limpo a garganta e arrependo-me das minhas palavras. – Ele tem uma personalidade forte e complicada, bastante diferente da minha mas é alguém em quem eu confiava a minha vida. – Olho nos olhos de Howard quando ele ergue a cabeça. – O Tony é um dos meus melhores amigos e eu farei de tudo para o trazer de volta.
- Ele ainda nem nasceu. – Hank comenta e dá de ombros. Olho para ele como a repreendê-lo. – Desculpem, isto ainda me faz confusão.
- Tudo bem. – Howard corrige a postura e respira fundo. – Eu acredito nas tuas palavras, mas promete-me que o vais salvar e devolvê-lo à minha neta. – Ele abana a cabeça negativamente. – Isto é tão estranho dizer que, tenho uma neta. – Ele ri baixinho e volta a olhar para mim. – Vai Rogers.
- Hank. – Observo o homem que forma um sorriso nos lábios, esticando-me apenas um frasco com o líquido vermelho.
- Tens o tal fato contigo? – Abano positivamente com a cabeça quando ele pergunta. Retiro o fato da pequena mala e coloco-o na mesa. – Foi mesmo o meu futuro genro que fez?
- Não sozinho. O Tony e o Banner ajudaram. – Desvio o olhar para Howard que observa o fato branco e vermelho com um sorriso orgulhoso no rosto.
- Tens a certeza que funcionará? – Respiro fundo quando Hank pergunta e levanto-me.
- Sim, eles apenas têm de ter a passagem aberta e ligada. – Sinto a minha garganta apertar porque o medo de não estar aberta começa a passar pelos meus pensamentos. – Eles terão porque eu conheço-os como a palma das minhas mãos! O Bruce com certeza ainda está em volta daquilo para perceber melhor a tecnologia, além de que ainda deve estar a tentar arranjar forma de reaver a Natasha.
- Tu vais ajudá-los. – Peggy agarra a minha mão. – Vocês vão ser muito felizes. – Sorrio com as palavras dela. – Promete que vais ser feliz e que vais tomar conta da Sharon.
- Claro, eu sempre irei protegê-la. – Concordo com a cabeça. – Ela tem uma enorme admiração por ti.
- É bom saber isso. – A morena sorri de forma larga.
Visto o fato e quando estou completamente pronto, aproximo-me de Hank abraçando-o de forma forte como a agradecer por me estar a ajudar. Dirijo-me para Howard e durante o abraço passo a mão pelas suas costas como a consolá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the feeling ⌈ romanogers ⌋ ✅
Fanfiction" Estarei eu apaixonado por ti? Ou apaixonado pela sensação? " Steve Rogers pensou amar verdadeiramente Peggy Carter, mas depois de conhecer Natasha Romanoff, a noção de amor dele, mudou. Início: 18.03.2019 Fim: 15. 12.2019