{ Capítulo 37. }

491 49 74
                                    

First things first
I'ma say all the words inside my head
I'm fired up and tired of the way
That things have been
The way that things have been
Second things second
Don't you tell me what you think that I could be
I'm the one at the sail, I'm the master of my sea

[ Maria Hill ]

Passaram-se alguns dias desde que recebi a chamada de Fury a informar-me de que não iria ceder à minha ameaça, o que me deu algum tempo para finalizar o meu plano inicial:

Atacar a base dos Vingadores.

Desde o início que eu suspeitava que ele não fosse ceder, então comecei a planear algo para os destruir ou pelo menos deixá-los debilitados e com poucos recursos. Para isso eu reuni um grupo de pessoas com habilidades aprimoradas, mutantes ou ex-agentes da SHIELD que têm pelo menos algo contra os Vingadores, ou queiram ser importantes e para isso precisam que os Vingadores desapareçam para que eles possam ser notados.

Observo-os todos sentados nas cadeiras em torno da enorme mesa situada no escritório improvisado deste armazém e dou um pequeno sorriso para todos eles. Eles estão divididos por grupos, uma vez que uns conhecem-se e outros não.

- Sejam muito bem-vindos! – Falo de forma alta e em tom firme formando uma expressão séria. – Eu não preciso de me apresentar pois todos já sabem quem eu sou e todos sabem o que estão aqui a fazer. – Balanço o olhar por todos eles. – Vou pedir que cada um de vocês fala um pouco de si e dos poderes que têm para que os que não vos conhecem fiquem a perceber mais ou menos com quem vai contar.

Todos concordam com a cabeça e entreolham-se de forma séria, tirando um deles, que passa a vida a rir e a fazer troça dos outros, mas é talvez um dos melhores elementos que aqui tenho, pois é um dos poucos imortais, sendo que lanço o meu olhar para ele para que ele se comece a apresentar.

- Bem, sou eu mesmo que vou começar? – Concordo com a cabeça e sei que por baixo da sua máscara ele está a sorrir de forma irónica. – Então, o meu nome é Wade Wilson mas geralmente conhecem-me como Deadpool. – Noto que todos o observam com atenção e o ouvem da mesma forma o que me faz sorrir internamente. – Sou líder dos Thunderbolts. – Ele aponta para alguns dos seus parceiros. – Sou um humano geneticamente modificado e antes de tudo isto, eu era militar mas assassino e mercenário. – Todos gargalham com o tom de voz que ele usa. – Sou imortal e tenho força sobre-humana, ah, e os telepatas não conseguem ler a minha mente. – Ele diz ao sentar-se e atira uma flor para o meio das duas telepatas aqui presentes como as provocando. 

- Posso? – O homem pergunta e o seu líder concorda com a cabeça sendo que ele logo se levanta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Posso? – O homem pergunta e o seu líder concorda com a cabeça sendo que ele logo se levanta. – O meu nome é Frank Castle e faço parte dos Thunderbolts, sendo mais conhecido como Justiceiro. – O seu olhar passeia por toda a sala focando em cada um brevemente. – Não sou modificado geneticamente, apenas fui altamente treinado em táticas de guerrilha porque já fui Oficial da Marinha. – Ele suspira de forma pesada. – Uso dos homicídios, sequestros, extorsão e coerção na minha guerra contra o crime. – O seu olhar dirige-se a mim e eu reviro os olhos pois sei o que ele vai dizer. – Eu sou muito fã do Capitão América mas já me envolvi em lutas com o Bucky, por isso, eu não vos vou deixar ficar mal e não me importo de ser eu dar cabo do Barnes.

the feeling ⌈ romanogers ⌋ ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora