{ Capítulo 41. }

526 35 65
                                    

You, you love it how I move you
You love it how I touch you
My one, when all is said and done
You'll believe God is a woman
And I, I feel it after midnight
A feelin' that you can't fight
My one, it lingers when we're done
You'll believe God is a woman

[ Natasha ]

Depois do casamento de TChalla e Ororo, os dois foram desfrutar da sua lua-de-mel, deixando Okoye e M'Baky como responsáveis pela segurança do país, sendo que T'Challa também nos cedeu uns dias no seu magnífico país. Segundo ele, eu e Steve precisávamos efetivamente de descanso e por isso convidou-nos a ficar lá, não como ajudantes dos seus nomeados para seguranças do local na sua ausência, mas sim como uma oferta pela nossa amizade. Connosco ficaram também Wanda e Bucky, já que o homem é realmente amado pela família real de Wakanda e Ramonda fez questão que ele também ficasse para matar algumas saudades. Escusado será dizer que Steve colocou Thor como seu representante dos Vingadores, o que deixou Sam ligeiramente em choque, já que ele espera ser novamente o seu sucessor quando, eventualmente, o Steve se aposentar.

O que provavelmente não acontecerá tão cedo.

Os dias em que lá estivemos foram um tormento porque à noite quando íamos para a cama, Steve sempre me recusou, dizendo que não iria ter sexo comigo no palácio de T'Challa por achar uma falta de respeito. Aliás, ele ficou em choque, quando Bucky disse que fez tudo o que queria com Wanda. Eles são da mesma época, mas têm ideologias tão diferentes que às vezes pergunto-me como não acabei por escolher o Bucky.

Escusado será dizer que ontem quando chegamos nada aconteceu porque eu caí no erro de dizer que estava com dores nas costas e, mesmo que ele saiba que é devido ao peso da barriga, não quis fazer nada. Então hoje é a minha oportunidade, antes de ele sair para trabalhar.

Viro o meu corpo de lado, desejando mentalmente que o James não se lembre de se começar a movimentar de modo a eu levantar o meu corpo e coloco as mãos nas costas nuas de Steve. Solto uma leve gargalhada quando o ouço rir baixinho e o vejo meio que negar com a cabeça.

- Steve, por favor. – Sussurro ao seu ouvido quando aproximo a minha boca do seu rosto.

- Como estão as tuas costas? – Ele questiona ainda sem se mover um pouco que seja. – E não me mintas.

- Estão ótimas, nem parece que estou grávida. – Dou de ombros e rolo os olhos com a minha ironia mas logo sorrio quando ele me encara. – Vá, Steve, nós estamos há semanas sem fazer nada. – Coloco um beicinho nos meus lábios. – Eu sinto a tua falta.

- Então promete que estás a dizer que a verdade quando dizes que não te estão a doer as costas. – Controlo-me para não rolar os olhos e apenas confirmo com a cabeça. – Nat, eu quero ouvir a resposta.

- Prometo, Steve, não me estão a doer as costas, a única coisa que me dói é a alma porque estou com falta e não me estás a dar! – Bufo impaciente.

Sorrio contra os seus lábios quando ele os cola com força e desejo. Envolvo o seu pescoço nas minhas mãos e passo as minhas unhas pela sua nuca, mordiscando o seu lábio inferior levemente quando o noto completamente arrepiado com o meu toque naquele local. Rodo o meu corpo para cima do dele e pouso as minhas mãos no seu peito, mantendo o meu olhar preso no seu.

- Perdoa-me filho. – Steve passa as mãos pela minha barriga o que me faz rolar os olhos. 

- Eu realmente acho que o facto de seres assim foi falta de sexo da tua mãe enquanto ela estava grávida de ti. – Reviro os olhos e ergo uma sobrancelha quando o vejo franzir a testa. – Tu precisas de parar de dizer isso de cada vez que vamos fazer sexo.

the feeling ⌈ romanogers ⌋ ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora