I was broken from a young age
Taking my sulking to the masses
Writing my poems for the few
That look at me, took to me, shook to me, feeling me
Singing from heartache from the pain
Taking my message from the veins
Speaking my lesson from the brain
Seeing the beauty through the
Pain![ Natasha ]
Ouço batidas fortes na porta do meu quarto e grunho baixinho, enterrando mais a cabeça entre o ombro de Johnny e a minha almofada. Sinto o homem ao meu lado mover-se e abro um dos meus olhos quando viro ligeiramente o meu rosto para ele.
- Devias ir abrir. – Ele profere com um sorriso leve no rosto. – Pode ser importante.
- Com certeza é só o chato do Steve a chamar-me porque já devia ter ido dar a aula ao Alex. – Bufo e ergo o corpo. Levanto-me da cama e visto as minhas cuecas. Desvio o olhar para ele e arqueio uma sobrancelha quando o vejo com as mãos atrás da cabeça e um sorrio no rosto. – Que foi?
- Nada demais, só estás ainda mais bonita e o teu corpo ainda mais incrível desde a última vez que nos vimos. – O homem profere fazendo-me sorrir de lado.
- Dizes isso a quantas Johnny? – Questiono enquanto visto a sua camisa e sorrio quando noto que ela me cobre o corpo até meio das coxas. A pessoa do outro lado da porta volta a bater na madeira com força e repetidamente. – JÁ VAI! – Grito caminhando para a mesma. – Que foi? – Rolo os olhos quando abro a porta e vejo Steve.
- O que foi? – Ele fala de forma arrogante. – Tu já devias estar acordada e a comer para ir dar a aula. – Finalmente ele repara na minha roupa e olha para trás de mim, vendo a confusão no meu quarto. – Tens todo o direito de te divertir mas tens as tuas funções para cumprir.
- Eu já ia tomar banho para ir dar a aula. – Profiro focando o meu olhar nele. – Mas eu acho que não preciso de lhe dar a aula hoje, ele é muito bom em informática e espionagem, ele está bem.
- Natasha, as aulas são fundamentais mesmo ele estando bem. – O loiro fala de forma séria e olha-me diretamente nos olhos, fazendo-me arrepiar. Ele está diferente esta manhã e mesmo que esteja sério, o seu olhar é melancólico em mim. – Eu trocarei contigo, começo eu a dar a minha aula e depois vais tu, dessa forma podes mostrar as instalações ao teu convidado e dar-lhe um bom pequeno-almoço.
- Capitão América, é um prazer conhecê-lo pessoalmente. – Johnny aparece atrás de mim apenas com os seus boxers vestidos. – Johnny Storm, mais conhecido como Tocha Humana. – Ele estica a mão e educadamente Steve sorri fraco para ele, apertando a mão do mesmo.
- O prazer é todo meu, em conhecer um dos membros do Quarteto Fantástico. – Sinto uma pinga de raiva na sua voz, unicamente porque o conheço bem, pois Steve disfarçou da melhor maneira. – Talvez um dia passe cá com a sua irmã, cunhado e amigo.
- Claro, falarei com eles. – O homem atrás de mim fala e coloca uma mão na minha cintura puxando-me para ele.
- Não te atrases. – O Capitão fala mais uma vez para mim e desaparece da minha vista.
Entro no quarto e suspiro de forma pesada sentando-me na cama. Johnny observa-me com atenção e coloca-se à minha frente.
- Tu e ele? – Ele pergunta quando ergo o meu rosto na sua direção.
- Coisas do passado. – Dou de ombros e puxo o rapaz para mim, pela sua cintura. – Adorei a noite de ontem e obrigada por não teres ficado em chamas. – Brinco com a situação depositando um beijo leve nos seus abdominais. – Podíamos relembrar a noite, antes de irmos tomar o pequeno-almoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the feeling ⌈ romanogers ⌋ ✅
Fanfiction" Estarei eu apaixonado por ti? Ou apaixonado pela sensação? " Steve Rogers pensou amar verdadeiramente Peggy Carter, mas depois de conhecer Natasha Romanoff, a noção de amor dele, mudou. Início: 18.03.2019 Fim: 15. 12.2019