In the night I hear 'em talk
The coldest story ever told
Somewhere far along this road
He lost his soul
To a woman so heartless, heartless
How could you be so heartless, oh
How could you be so heartless?[ Steve ]
No momento em que chego à base depois de ter passado um bom bocado com Sharon no cemitério, encaminho-me para o meu escritório e sento-me no enorme cadeirão. Pouso os cotovelos na secretária e tapo a cara com as minhas mãos. A imagem da Natasha com Bucky não sai da minha memória e passa por ela em modo repetitivo.
Respiro fundo e tento focar-me noutra memória qualquer mas é impossível. Eu não devia sentir ciúmes deles. O Bucky está numa relação completamente séria com Wanda e eu nunca o vi tão apaixonado como está pela jovem feiticeira. Eles são inteiramente um do outro assim como eu e a Natasha somos. Porém, o facto de estar chateado com ele e saber do passado de ambos, mexe comigo e eu não tenho como controlar isso.
- Cap, posso? – Ouço Clint perguntar com a cabeça já dentro da divisão, depois de três batidas na porta.
- Claro. – Dou um leve sorriso para o homem, sentando-me bem no cadeirão. – Passou-se alguma coisa? A pequena Natasha já nasceu e tens de ir?
- Não, a Tashinha e a Laura estão bem. – Ele sorri largamente e senta-se na minha frente. – Ela só nasce daqui a uns dois meses. – Concordo com a cabeça. – Eu queria falar consigo por causa da Agente Kate Bishop.
- Não é comigo que deves falar, mas sim com o Fury, ele é o responsável por ela. – Informo mas franzo a testa quando o vejo negar com a cabeça.
- O assunto tem de ser contigo. – Franzo a testa. – Eu quero tornar-me mentor dela. – Suspiro levemente e observo-o com atenção. – Como sabes, ela é grande admiradora minha e do meu trabalho e como tem jeito para o arco e as flechas, eu pensei em trabalhar isso com ela.
- Sabes que por mim é tranquilo. – Sorrio levemente vendo-o sorrir da mesma forma. – Se ela realmente tem jeito e interesse, então é bom.
- Além disso, eu estou a pensar aposentar-me. – Arregalo os olhos. – Não agora nem em definitivo porque eu voltaria sempre que necessário. – Ouço-o com atenção. – Quero apenas passar uma fase tranquila com a minha família, ainda para mais com a Natasha a caminho. – Concordo com a cabeça. – Então, eu não vejo ninguém melhor que a Kate para me suceder.
- A decisão é tua Clint, claro que sentiremos a tua falta, mas tu és quem sabe o melhor para ti. – Sorrio para o loiro que me sorri de volta. – E se confias na jovem Agente, eu também confio.
- Obrigado, Cap. – Aperto a mão dele quando ele estica a mão para mim.
- Eu falarei com o Fury mais tarde sobre isso. – Ele concorda com a cabeça ao levantar-se. – Quando quiseres podes começar a treiná-la.
Clint apenas assente com a cabeça e sai da divisão. Marco o número de Sam para convidar o mesmo para vir correr comigo.
- Fala, Steve. – Ouço-o falar do outro lado da linha.
- Onde estás?
- Vou sair agora, porquê? Passa-se algo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
the feeling ⌈ romanogers ⌋ ✅
Fanfiction" Estarei eu apaixonado por ti? Ou apaixonado pela sensação? " Steve Rogers pensou amar verdadeiramente Peggy Carter, mas depois de conhecer Natasha Romanoff, a noção de amor dele, mudou. Início: 18.03.2019 Fim: 15. 12.2019