Oh, boy, if you just call, I'm on my way
When it comes to my baby, I bring my best
It's just you and me all night
Don't worry 'bout a club
Just come and lay up under me tonight[ Natasha ]
É escusado dizer que a noite passada, depois que Clint saiu do nosso quarto, Steve deitou-se na cama e acabou por adormecer ficando a dormir como uma pedra de tão cansado que estava. Não lhe consegui contar sobre a gravidez ou divertir-me um pouco com ele.
Esta noite iremos jantar fora, já fiz reserva num restaurante com a ajuda de Wanda, para que lhe possa contar a novidade de forma tranquila e organizada. Eu mal posso esperar para ver a reação dele com a notícia de que vai ser pai. Pedi a Bucky que fosse até ao centro hoje para comprar um pequeno sapatinho de bebé, para eu surpreender o meu noivo da melhor maneira, sendo engraçada e amorosa.
Ouço a água a correr no quarto de banho e mordisco o meu lábio inferior quando uma ideia me aparece na mente. Qual é a melhor maneira de começar o dia após ter levado uma tampa no dia anterior? Bem, claramente que é ter um bom momento com o meu noivo.
Caminho para o quarto de banho enquanto dispo as minhas cuecas e a camisola de alças com que dormi e entro no chuveiro, sorrindo de lado para ele que tem os braços apoiados na parede e tem a cabeça baixa, virando-a para mim por breves segundos. Observo-o com atenção notando que ele está a sentir a água bater com força nas suas costas para relaxar um pouco.
Aproximo-me mais dele e passeio as mãos com delicadeza pelas suas costas, sentindo a pele dele arrepiar e o tronco dele ergue-se calmamente. Deslizo as minhas mãos para a sua barriga e acaricio os seus abdominais, mordendo o meu lábio inferior com a textura que sinto naquele local do seu corpo. Desço uma das minhas mãos para o seu membro e subo a outra para o seu peito e, enquanto começo a alisar lentamente a sua extensão, ele ergue uma das suas mãos para a minha que está no seu peito e agarra-a com firmeza para entrelaçar os nossos dedos.
Pelos lábios de Steve escapa um suspiro pesado provocado pelos movimentos que exerço delicadamente sob o seu membro. Uso das nossas mãos para o virar para mim e sorrio com o olhar focado no dele, nunca parando de movimentar a minha mão. O loiro tem os lábios entreabertos e larga a minha mão para colocar a sua na minha anca e me puxar com força contra ele. Largo o seu membro e ponho as mãos firmes no seu peito, colando os nossos lábios.
Os seus lábios descolam dos meus, poucos minutos depois, sendo que ele desce perante mim sem tirar os lábios da minha pele. Assim que ele se coloca de joelhos, ergue uma das minhas pernas e pousa-a em cima do ombro, fletindo o meu joelho para firmar o meu pé nas suas costas. Sorrio de forma maliciosa quando Steve começa a depositar beijos demorados na minha virilha e logo nos meus lábios vaginais grandes. Com apenas um dedo, o homem afasta-os e larga um beijo no meu clitóris, começando a passar a língua por toda a minha intimidade. O músculo da sua boca foca a sua atenção entre o clitóris e a minha entrada e os suspiros escapam-se pelos meus lábios rapidamente. Steve enrijece a sua língua e penetra várias vezes na minha entrada enquanto brinca com apenas um dedo no meu clitóris, entre movimentos circulares e verticais. Agarro o seu cabelo com força e quando ele volta a abocanhar o meu clitóris e o chupa brincando ao mesmo tempo com a língua, solto um gemido alto e rouco. Largo o seu cabelo e levo as minhas mãos ao meu peito, apertando os meus seios com força e sinto o meu corpo tremer involuntariamente, no mesmo momento em que gemo alto.
Os seus dedos penetram rapidamente na minha entrada, não me dando tempo para recuperar do orgasmo que acabei de ter. A sua língua brinca ao mesmo tempo que ele defere os movimentos sobre mim e mordo o meu lábio inferior com força. Aperto os meus mamilos entre os meus dedos e puxo-os para aumentar a minha sensação de prazer. Mexo a minha anca contra o rosto dele e solto um gemido alto quando ele dá uma leve mordida no meu clitóris. Reviro os olhos com os seus movimentos rápidos e altamente coordenados, sentindo-me ser agarrada por ele quando mais um orgasmo toma conta de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the feeling ⌈ romanogers ⌋ ✅
Fanfiction" Estarei eu apaixonado por ti? Ou apaixonado pela sensação? " Steve Rogers pensou amar verdadeiramente Peggy Carter, mas depois de conhecer Natasha Romanoff, a noção de amor dele, mudou. Início: 18.03.2019 Fim: 15. 12.2019