{ Capítulo 17. }

650 51 118
                                    

Volta
Fica só mais um segundo
Espera-te um abraço profundo
Nele damos voltas ao mundo
No amor mergulhamos a fundo
Quero-te só mais um momento
Para pintar o teu céu cinzento
Marcar o teu rosto no meu peito
Recrearmos um dia perfeito
Volta para bem dos meus medos
Preciso de ti nos meus dedos
De acordar-te sempre com segredos
Com um sorriso paravas o tempo!

[ Wanda ]

Steve acabou de descer para ir falar com o Tony sobre a deslocação deles até à Rússia. Convencê-lo a levar-me com eles, vai ser tarefa difícil mas eu vou conseguir, nem que para isso tenha de recorrer aos meus poderes. Suspiro pesadamente e olho em volta. Agarro o máximo de coisas minhas que consigo e coloco numa mala, juntamente com algumas coisas do Buck pois eu não sei se ele precisa de algo ou não.

Assim que estou pronta desço, encontrando todos eles na sala. Os olhos deles caem em mim e consigo notar no rosto de Bruce que ele ficou preocupado comigo. Tenho os olhos completamente vermelhos e fundos, marcados pelo tempo que passei a chorar. O meu nariz está também completamente vermelho e a minha pele branca. Eu poderia ter disfarçado com alguma maquilhagem mas eu não me vou dar a esse trabalho. Ele está mal e não sabem se vai ou não sobreviver, então eu não vou fingir que estou bem quando não.

- Wanda, tu não vais connosco. – Steve fala de forma firme, fazendo-me suspirar. – Eu deixei isso bem claro.

- Eu vou. – Pouso a minha mala quando alcanço Steve. – Eu preciso de ir.

- É melhor para ti ficares aqui, nós não sabemos o estado em que ele está. – Ele coloca a mão sobre o meu ombro e ninguém é capaz de falar.

- Por não sabermos o estado em que ele está, é que eu tenho de ir. – Baixo o olhar e uma lágrima escorre pelo meu rosto. – Pode ser a última vez que eu o vejo, tenho de me despedir.

- Tu deves guardar as boas memórias que tens com ele, caso ele não sobreviva. – Tony fala e eu dirijo o meu olhar para ele.

- Sim, o Tony tem razão. – O homem à minha frente aperta com delicadeza o meu ombro. – Tu não imaginas o quanto eu sofri por a última imagem que tive dele ser ele a cair por um penhasco. É uma dor horrível.

- E ainda assim tu vais agora, sabendo que ele pode morrer a qualquer momento. – Dirijo o meu olhar para ele, com os olhos completamente cheios de água.

- Eu sou o líder dos Vingadores e o melhor amigo do Bucky, eu tenho de ir.

- Eu posso não ser a líder, mas sou alguém importante para ele e tu sabes isso. – A minha voz sai mais grave e bato o pé.

- Wanda, eu vou voltar a dizer que tu não vais. 

Foco o meu olhar no dele para manipular a sua mente. Faço-o discretamente para que mais ninguém repare. Sorrio de forma doce e deixo que o meu olhar fique vermelho. Espero alguns segundos para que consiga entrar na sua mente. Sinto uma dor no coração quando leio os seus pensamentos. Ele está num sofrimento maior que o meu porque sente que não fará mais sentido ficar aqui se perder o melhor amigo e não conseguir recuperar a mulher que ama. Controlo-me para não derramar lágrimas com os sentimentos que consigo retirar dele e suspiro de forma pesada.

- Eu vou. – Murmuro de forma lenta e Steve apenas concorda com a cabeça.

Volto a colocar os meus olhos normais e suspiro, deixando finalmente uma lágrima escapar por entre os meus lábios. 

the feeling ⌈ romanogers ⌋ ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora