Pages
Between us
Written with no end
So many words were not saying
Don't wanna wait till it's gone
You make me strong.[ Natasha ]
- Onde vais? – Questiono ainda sem abrir os olhos quando noto a movimentação de Steve no quarto. – Que horas são?
- Vou reunir com o Tony e com a Maria. – Ouço-o murmurar e abro lentamente os olhos. – Eles querem o relatório da missão de ontem e saber o que se passou para eu ter proibido o Bucky e a Wanda de irem juntos em missão.
- O Fury? – Franzo a testa ao sentar-me na cama.
- Está na base de Berlim a tratar do assunto da Skye. – Concordo com a cabeça e espreguiço-me. – Vá, aproveita para dormir que hoje não temos nada.
- Eu vou treinar com o Buck. – Informo e Steve para a meio caminho quando vinha ter comigo para dar-me um beijo. – Steve, por favor. – Reviro os olhos.
- Eu estou chateado com ele e tu vais treinar com ele?
- É demasiado cedo para eu aturar os teus dramas. – Bufo levantando-me da cama e caminho para o quarto-de-banho.
- Natasha, não vais ignorar-me. – Ele caminha atrás de mim e encosta-se no arco da porta com os braços cruzados na porta.
- Podes deixar-me fazer xixi em paz e sozinha? – Semicerro o olhar enquanto me sento na sanita, vendo-o parado no mesmo sítio. – Tudo bem, não me faz diferença. – Dou de ombros.
- Natasha!
- Steve, o Bucky é meu amigo e colega de trabalho, não é por vocês estarem chateados que eu vou deixar de falar com ele ou treinar com ele. – Limpo-me e faço a descarga para lavar as mãos e a cara. – Além disso, tu sabes que é com ele que eu treino melhor porque foi ele quem me treinou na Sala Vermelha. – Caminho para ele e descruzo os seus braços pousando as suas mãos na minha cintura para logo depois colocar as minhas mãos no seu peito. – Deixa ser um velho rabugento sim? – Deixo um leve beijo nos seus lábios. – Respira fundo e vai trabalhar!
- Se ele falar mal de mim, tu diz-me. – O loiro murmura contra os meus lábios.
- Ele nunca falaria mal de ti por causa de uma discussão, até porque ele sabe que errou. – Suspiro e penduro-me no seu pescoço saltando para o seu colo. – E mesmo que ele falasse, eu não diria nada.
- Estás a falar a sério? – Ele semicerra o olhar. – Guardarias algo assim de mim?
- Sou leal a ambos, tu porque és meu namorado e ele porque é o meu treinador e já o conheço há bastantes anos. – Esclareço. – Além de que eu não alimentaria outra discussão. – Passo a mão pelo seu rosto. – Eu quero que vocês se entendam de verdade!
- Eu estou desiludido com ele, Nat.
- Eu sei e eles sabem que erraram. – Suspiro e desço do seu corpo. – Eles apenas pensaram de cabeça quente e não resistiram um ao outro. – O loiro fixa o olhar no meu. – Quantas vezes te apeteceu fazer o mesmo comigo?
- Algumas mas nunca fiz.
- Porque eu te impedi, porque eu tive controlo e chamei-te à razão. – Ele concorda com a cabeça. – A Wanda não é como eu e só começou a ter relações há pouco tempo, então é normal ter cedido. – Acaricio a sua pele. – Deixa passar um tempo e essa raiva vai desaparecer. – Ele volta a abanar positivamente a cabeça. – Vá, vai trabalhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the feeling ⌈ romanogers ⌋ ✅
Fanfiction" Estarei eu apaixonado por ti? Ou apaixonado pela sensação? " Steve Rogers pensou amar verdadeiramente Peggy Carter, mas depois de conhecer Natasha Romanoff, a noção de amor dele, mudou. Início: 18.03.2019 Fim: 15. 12.2019