{ Capítulo 43. }

509 42 61
                                    

Here we are now
Everything is about to change
We face tomorrow as we say goodbye to yesterday
A chapter ending but the stories only just begun
A page is turning for everyone

[ Sharon ]

1 mês depois.

O tempo passou demasiado rápido desde que Fury me deixou o seu cargo, entre reuniões com os responsáveis das bases da SHIELD espalhadas por todo o mundo, as missões que foram aparecendo e a organização de tudo o que quero fazer daqui para a frente, pouco tempo tive aqui na base dos Vingadores. E por falar na base dos Vingadores, em acordo com Steve, tornamos a base conjunta, ou seja, ela agora não pertence apenas aos Vingadores, ela é dos Vingadores e da SHIELD. Foi uma medida que tomamos em vantagem de todos, sendo que agora estão aqui compreendidos os centros de treinos dos novos cadetes, os laboratórios são também conjuntos e os escritórios principais também são aqui.

Mantenho-me quieta e calada na minha enorme poltrona na ponta da mesa enquanto olho para todos eles. São alguns dos meus melhores agentes, os agentes de elite, categoria onde eu já estive, outros são os responsáveis das bases mais importantes (como a base britânica, a australiana, a chinesa, a argentina e a sul-africana) e, claro, os outros são todos os Vingadores. Steve está no meio da mesa, ao lado de Natasha e fala animadamente com o responsável pela SHIELD australiana, que na verdade é o meu verdadeiro braço-direito. Eu não vou negar que a SHIELD australiana é a mais fiel e a que menos me tenta passar a perna, apenas por ser mulher.

Finalmente Tony e Pepper chegam e depois da mulher passar a mão pelo meu ombro de forma carinhosa, senta-se ao lado do seu marido, quase no final da mesa e perto de Peter Parker e Shuri.

- Antes de qualquer coisa, muito obrigada por estarem todos presentes. – Começo a falar assim que todos se calam e mantenho um sorriso leve nos meus lábios. Se há coisa que manterei, é a minha simpatia e paciência para com todos, eu não serei rabugenta como o Fury. – É um realmente um gosto para mim ter reunidos os responsáveis das mais importantes bases da SHIELD espalhadas pelo mundo com os Vingadores, na nova casa da SHIELD, na nova sede desta enorme empresa, se é assim que lhe podemos chamar.

- É, podemos considerar uma empresa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- É, podemos considerar uma empresa. – O representante da base da América Latina murmura de forma animada com um sorriso nos lábios. – Uma empresa que ajuda a salvar o Universo. – O seu sotaque sobressai e todos soltam uma pequena gargalhada.

- O pior de tudo é termos de levar com quem tenta falar inglês mas nunca consegue. – O representante britânico fala com o olhar diretamente focado no australiano. – Ou consegue mas de uma forma estranha.

- Oh, desculpa se vocês ficaram tão atraídos pela nossa magnífica ilha que lá pararam e nos colonizaram. – O australiano defende-se dando de ombros. – Apesar de que há provas de que foram os portugueses a chegar lá primeiro quando tentavam encontrar a Índia.

the feeling ⌈ romanogers ⌋ ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora