I don't know why I don't trust
I go crazy when you hang with him
I need a straight jacket for my mouth
Can't let my J.E.A.L.O.U.S feelings keep coming out
Might as well wrap em up in a bow
All I'm doing is making her wanna go
I need you to help me through my doubts[ Natasha ]
Steve teve que sair cedo do quarto para uma reunião urgente com Fury e Tony, por causa do que aconteceu ontem com a Sharon e a Maria. Depois de eu ter ficado do lado de Sharon, a Maria ficou realmente chateada comigo, alegando que preferi escolher a mulher de quem eu antes não gostava ao invés da minha amiga de anos. Eu apenas fiquei do lado da razão. A Maria agiu como uma criança, além disso, ninguém mexe com o Wilson, não há minha frente.
O Sam é mais importante para mim do que qualquer pessoa possa pensar, nós passamos por muito juntos após a Guerra Civil, além de que ele acompanhou todo o início da minha " relação " com o Steve e fez muitos sacrifícios para que eu e ele pudéssemos ter os nossos momentos a sós.
Flashback ON
- Preciso de sal. – Bufo ao abrir todos os armários da cozinha. – Não tem. – Reviro os olhos e encosto-me ao pequeno balcão.
- Eu vou buscar. – Steve logo se levanta do sofá.
Ele veste um casaco de treino e coloca o capuz na cabeça de modo a tapar um pouco a sua cara. Assim que ele sai, Sam praticamente salta do sofá e vira o corpo para mim pousando a cara nas mãos quando pousa os braços nas costas do sofá.
- O que foi? – Arqueio a sobrancelha olhando para ele. – Sam, tu estás a assustar-me.
- Bem, isso é bom. – Ele dá um sorriso largo ao olhar para mim. – Se eu consigo assustar a destemida Viúva Negra, consigo assustar qualquer um.
- Só me estás a assustar porque estás com uma cara estranha e eu não sei o que tu vais perguntar ou dizer. – Murmuro e solto um pequeno suspiro. – Fala, Wilson.
- Tu e o Cap, já? – Franzo a testa. – Tu sabes, Nat. – Ele rola os olhos e bufa. – Já lhe tiraste a virgindade?
- O que tu tens a ver com isso?
- Nós somos uma pequena família, vivemos juntos, somos amigos. – Ele enumera algumas coisas e sorri. – Além disso, eu posso sair daqui sempre que vocês quiserem estar mais à vontade e com mais privacidade.
- Fazias mesmo isso? – Abro a boca em choque e sorrio quando ele concorda com a cabeça. – Sendo assim, sim, eu e ele já tivemos uma noite juntos.
- Bem me parecia que aquele barulho de algo a bater na parede não eram os vizinhos. – Sam fala mas logo faz uma cara de nojo. – Credo, eu ouvi-vos a fazer sexo.
- Não, tu ouviste a cama bater na parede. – Corrijo-o e caminho para ele sentando-me ao seu lado sendo que logo ele corrige a postura no sofá.
- Por isso eu vou começar a sair para não voltar a ouvir a cama e nem vos ouvir a gemer. – Ele murmura e eu apenas gargalho colocando a cabeça no ombro dele. – Agora falando a sério. – Ergo ligeiramente o olhar para ele. – Eu estou feliz por vocês! Vocês estavam a precisar de estarem juntos há muito tempo para acabarem com essa tensão e perceberem que se amam. – Dou um pequeno sorriso quase impercetível quando baixo novamente o olhar para a televisão. – Eu quero muito a vossa felicidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the feeling ⌈ romanogers ⌋ ✅
Fanfiction" Estarei eu apaixonado por ti? Ou apaixonado pela sensação? " Steve Rogers pensou amar verdadeiramente Peggy Carter, mas depois de conhecer Natasha Romanoff, a noção de amor dele, mudou. Início: 18.03.2019 Fim: 15. 12.2019