Imaginei meu celular jogado em algum lugar de meu quarto sozinho e sem utilização nenhuma enquanto eu estava presa em uma sala pequena cheia de botões e fios com algumas prateleiras empoeiradas sentada no chão com um prato de bobo de camarão com arroz à grega para dois indivíduos famintos.
Após quinze minutos de silencio ele retirou seu colete o jogando em um local qualquer e me encarando.
-Seus amigos não iram sentir sua falta? - Perguntou dando a última garfada no meu bobo de camarão.
-Certamente as meninas estão muito bêbadas para isso, o Kairos eu fiquei de procurar depois e Anthony ainda deve estar fotografando os convidados- Dei de ombros. - Eu estava aqui a trabalho e acabei presa. - Bufei
-Me conta sobre esses seus amigos. - Seu jeito era tão natural que eu queria me abrir com ele ali mesmo, mesmo que na verdade eu deveria mesmo era estar brava com Christian pela palhaçada no terraço.
Mas preferi ignorar aquele episódio.
Meu estomago revirava em pequenos intervalos de três segundos sentindo que as paredes iriam me esmagar naquele deposito fechado.
Christian me encara como quem desejava desvendar minha mente.
Seria loucura naquele ponto da vida acreditar em atração mutua por quem mal se conhece?
-São melhores que os seus. - Falei o vendo revirar os olhos.
-Você não aparenta ser tão rancorosa quanto é menina. - Ele disse negando com a cabeça. - Eu sei que Lucas Romeu te encheu muito no dia do apagão, mas você poderia esquecer.
-Ele implicou comigo de graça. . - Retruquei.
-Ele tem uma certa implicância com garotas bonitas.
Meu rosto corou.
- Eu também não esqueci da palhaçada do terraço, ok? - Mudei de assunto rapidamente o vendo tombar a cabeça para trás rindo.
-Garota vingativo.- Rebateu.
-Trapaceiro. - Bufei.
Ele revirou os olhos.
-Agora volte a me falar sobre seus amigos. - Assenti.
-Não temos toda essa intimidade assim para eu sair te contando sobre meus amigos. - Digo emburrada.
-Ok, eu falo dos meus então. - Ele deu de ombros. - Mas preferia ouvir você falar. - Disse me fazendo rir.
Bufei concordando.
-Ok, somos quatro garotas vivendo em um apartamento, naquele prédio onde nos encontramos. -As meninas são mais que minhas colegas de apartamento, quero levar elas pra vida toda porque eu as amo muito, mas elas são muito festeiras e eu não. - Queria me socar por ser tão dramática assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enlace | Concluída.
Teen FictionLivro concluído | Em revisão. Isabela definitivamente não é mais uma das suas amadas protagonistas de filmes clichê. Após o fim do ensino médio a garota se muda para uma nova cidade para tentar viver o sonho de morar com as melhores amigas virtuais...