6. O baile a fantasia | Parte 1.

753 65 2
                                    

A sexta feira passou de forma tão rápida que nem percebi a lista diversa de coisas que havia feito nas últimas horas como organizar salão, organizar os locais dos convidados nas mesas, provar os pratos servidos, ajudar a escrever o discurso de apr...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A sexta feira passou de forma tão rápida que nem percebi a lista diversa de coisas que havia feito nas últimas horas como organizar salão, organizar os locais dos convidados nas mesas, provar os pratos servidos, ajudar a escrever o discurso de apresentação de meu chefe e por fim estava há menos de meia hora da festa em frente ao guarda roupa escancarado já que todas as meninas haviam comprado fantasia, menos eu que deixei para depois e com tanto trabalho esqueci.

Passei os olhos pelo quarto encontrando um amontoado de roupas de Iasmin jogadas na cama de Alexia que costumava lavar as roupas no domingo e uma peça azul que por acaso era um antigo vestido meu me chamou atenção, não era algo como uma fantasia requintada e chamativa como as das outras meninas mais era um bonito vestido azul com um pequeno decote, pregas na cintura e um bonito caimento.

A ansiedade pesou o estomagou e meu fez dar passos para trás querendo desistir, mais ao passar o batom nude sobre meus lábios sabia que deveria ir e talvez aquela tenha sido a melhor decisão da minha semana, pois era a primeira vez em dias que me sentia bonita..

-Ual, que sexy. – Aylin berrou assim que me viu entrar na sala me abraçando sem cuidado e preocupação nenhum de amassar sua fantasia.

Lin estava linda com seus cachos jogados pelos ombros e a maquiagem iluminando seu rosto alvo, ela estava de camiseta cor de rosa e usava uma anágua de véu branca rodada com sapatos de textura de cristal, bolsa de relógio, uma gravata de laço vermelho e orelhas ponte agudas brancas presas em uma tiara preta que se misturava em seus cachos.

-Para quem ignorou as amigas o fim de semana toda e não alugou fantasia, até que está bem legal. – Alexia se pronunciou jogada no sofá azul da sala.

Silabei uma breve desculpa mandando beijos no ar a fazendo tombar a cabeça para trás rindo e me perdoando.

Quando ela se levantou pude ter total visão de sua fantasia que como a de Aylin era de coelho, mas não de Alice no pais das maravilhas e sim da Playboy, ela estava de top preto que marcava seu busto com uma anágua dourada, orelhas brancas, bota e meia branca que ia até sua coxas com pequenos furos verticais.

-Ual, pronta para quebrar corações Isa? - Ias zombou me deixando envergonhada.

Revirei os olhos a fazendo rir.

-Vamos que vamos meu povo. – Iasmin gritou descendo das escadas aos pulos. Iasmin vestia um kep policial preto de couro que combinava com sua maquiagem que era um misto de dourado com preto, o iluminador marcado e o batom vermelho chamativo, sua fantasia era basicamente botas de couro que iam até o meio de suas coxas, um vestido branco rodado com um decote imenso e um casaco de couro preto, meia arrastão e algemas nas pontas dos dedos.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Enlace | Concluída.Onde histórias criam vida. Descubra agora