O dia doze de junho chegou repleto de declarações chamativas e balões de coração no campus da faculdade que parecia estar toda envolvida com a data comemorativa e já estava a receber os alunos ao som de Ed Sheeran, Taylor Switf e Justin Bieber e eu particularmente estava adorando aquela lista de músicas animadas e da minha adolescência tocando por toda a faculdade enquanto as alunas recebiam de seus namorados e crush surpresas originais e incríveis o que me fazia ter uma pontinha de arrependimento de não ter deixado ninguém ter entrado em minha vida nos últimos meses.
Parei em frente à entrada principal sendo recebida por um Anthony de camiseta vermelhas e balões igualmente vermelhas em mãos e alguns cupcakes em uma pequena vasilha cor de rosa com o nome " isa" escrito com açúcar em seus cupcakes. Sorri pegando um de seus balões e um cupcakes o mordendo mordendo e me deliciando com o chocolate de dentro. Eu amava como Ant estava sempre pensando em mim, ele preparava algo para mim em todas as datas comemorativas e eu amava tanto por isso e eu por tudo.
-Obrigada pela surpresa. - Digo passando os braços em volta de seu pescoço e beijando sua bochecha. -Não arrume um namorada tão cedo, preciso continuar sendo mimada. - Ele tomba a cabeça para trás rindo.
-Desculpe Isa, mais estou na pista e as garotas ama o Anthony aqui. - Ele diz me fazendo ri. -Vai fazer algo de bom hoje? - Ant perguntou me fazendo direcionar um olhar obvio para ele.
-No dia dos namorados? Com certeza não. - Respondi dando de ombros e o fazendo rir enquanto nos sentávamos no jardim da faculdade nos entupindo de doces.
-Podíamos sentar na entrada de um shopping qualquer e rir dos casais apaixonados. - Sugeriu
-Você só está querendo fazer isso porque não tem como quem ser bobo no dia dos namorados. - Rebati. - Aposto que se a Alexia aceitasse, passaria com ela.
Ele revirou os olhos.
-E nem você senhorita coração de gelo. - Revirei os olhos. - Podíamos siar juntos então.
-Namorado de aluguel? - Zombo.
-Você acha mesmo que eu preciso disso? - Ele disse jogando o cabelo me fazendo rir. -Que tal um café?
-Eu nem tomo café. - Digo rindo.
-Você está sendo muito difícil. - Dei de ombros. - Aposto que se fosse com Kairos você iria sem pestenejar.
-Ant, nós somos so amigos.
Ele revirou os olhos.
Meu celular vibrou no bolso do moletom preto que eu estava usando, retirei o mesmo de lá vendo a mensagem que apareceu no visor.
[9h15] Chris: Vai fazer algo de bom hoje?
Pelo visto as pessoas estavam muito interessadas na minha rotina de dia dos namorados que consistia em faculdade, Cupcakes do Ant e termina a noite vendo pela vigésima nona vez aquele filme do dia dos namorados com o Taylor Lauter e a Taylor Swfit.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enlace | Concluída.
Teen FictionLivro concluído | Em revisão. Isabela definitivamente não é mais uma das suas amadas protagonistas de filmes clichê. Após o fim do ensino médio a garota se muda para uma nova cidade para tentar viver o sonho de morar com as melhores amigas virtuais...