20. De olho nos pinos

512 54 13
                                    

Na manhã do dia 19 de junho a minha futura profissão,  o jornalismo, mostrou suas verdadeiras raízes ao estampar minha silhueta escura em um vestido preto dançando com o craque dos Tornados com mentirosos detalhes extremamente minuciosos e a enorm...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na manhã do dia 19 de junho a minha futura profissão,  o jornalismo, mostrou suas verdadeiras raízes ao estampar minha silhueta escura em um vestido preto dançando com o craque dos Tornados com mentirosos detalhes extremamente minuciosos e a enorme pergunta sobre quem de fato era a garota misteriosa de vestido preto, eu de fato também não sabia. Aquela imagem não representava nem um porcento do que vivi com Christian, do que estava acontecendo conosco e nem sobre o fato dele estar preocupado em termos um primeiro encontro bacana quando já saímos juntos tantas vezes já havíamos nos beijado, aquela imagem era um click barato de que não nos representava e eu realmente não queria me importa com isso, massabia que deveria.

Todos os sites de fofoca já especulavam sobre minha identidade e todos do clube estavam apostando nomes de garotas extremamente famosas que teriam supostamente saído com Christian ou ido ao leilão, até tentaram entrar em contato com a garota que havia o comprado, mas ela não quis falar sobre e segundo Ant ela estava satisfeita com seu lance é que ele havia gostado de se sentir comprado. Ver aquela foto minha estampada em jornais e revistas fazia com que eu me perguntasse se desejava mesmo arriscar um relacionamento com Christian Albuquerque, a nova estrela do futebol brasileiro, que segundo os jornais logo seria contratado para um time de outro pais e deixaria seus amores para trás, talvez o problema seja que Christian já nasceu predestino a todo o seu estrelato e a todos os fãs que conquistou, enquanto Isabela Belmonte se encontra perdida e totalmente desconhecida.

Acredito que existam pessoas que nasceram para serem adoradas e outras que nasceram para ajudar o primeiro grupo de pessoas, eu claramente ou a ajudante.

Desde o primeiro dia eu sabia que Christian bagunçaria minha vida inteira.

-Oi princesa. - A voz de Kairos na porta da cantina me faz girar o pescoço assustada.

-Oi. - Digo tentando esconder o jornal onde apareço colocando alguns papeis por cima do jornal.

-Você está livre hoje princesa ? - Pergunto.

Meu Deus como eu odiava esses apelidinhos.

-Hoje? Não,  hoje não.  - Digo me lembrando do encontro com Christian.  - Hoje vou estudar com uma amiga. - Minto.

-Eu posso ir também?  - se oferece.

-Estudar com a minha amiga? - Pergunto sem entender.

-Sim, você tem aula de história da rádio não tem? Estou fazendo um curso de comunicação e sou péssimo nessa matéria.  - Explica.

-Curso de comunicação?  Mais Você e jogador de futebol. - Indago.

-Isso não significa que eu queria ser burro. - Ele ri sozinho. - Mas enfim, depois dos estudos podemos ver um filme ou tomar um ação.

-Hoje não Kairos, mas agradeço o convite.  - Digo.

-Tudo então,  mais eu desisto fácil então vou te fazer um segundo convite. - Ele se aproxima em passos lentos. - A gente poderia fazer algo junto ou sair com alguém talvez, o que você acha? - Ele pergunta. 

Enlace | Concluída.Onde histórias criam vida. Descubra agora