Respirei fundo sentindo um frio congelante entrar pela janela da cozinha e me incomodar totalmente, meu peito estava a subir e descer de forma desesperada e angustiante me fazendo sentir uma certa ponta de medo na boca do estômago. Encarei os números no canto inferior da tela de meu notebook observando que já passaram de doze e meia do dia e eu ainda estava na cozinha tentando escrever algo da minha nova historia quando deveria estar saindo para o trabalho, mas naquela manhã so a escrita poderia me ajuda a expelir minha ansiedade, na verdade eu ainda estava realmente tentando me concentrar já que minha constante crise de ansiedade consistia em me tirar o ar, o sono e as vezes até mesmo a esperança e a vontade de viver.
Aos dezesseis fui diagnosticada com Transtorno de ansiedade generalizada que consta em pequenas ou grandes crises por muitos ou nenhuns motivos, algumas paranoias vinham junto no pacote como o constante medo de ficar sozinha, ter uma certa agonia de cheiros e sons que me deixassem nervosa e outras coisas, muitas vezes por nenhum motivo me sentia encurralada só de estar sozinha e o ar me faltava e logo a insônia atacava.
-Ei você, amiga amiguissima. - Iasmin gritou descendo as escadas nas pontas do pé me fazendo rir.
-Oi Ias. - Disse exibindo um pequeno sorriso. -Estar tudo bem?- Perguntou arqueando a sobrancelha e caminhado até a geladeira despejando a água em um copo de vidro.
-Ansiedade. - Disse voltando os olhos para a tela a minha frente.
-Vou fazer um chá. - Iasmim disse despejando a água em um recipiente de alumínio e pondo para esquentar me fazendo sorri.
Naquele momento Iasmin que me fez lembrar de mim mãe e da enorme saudade que sentia dela mesmo que estivéssemos sempre brigando, sempre que eu tinha minhas crises de ansiedade ela fazia um chá porque sempre dizia que chá resolvia tudo e depois se deitava comigo até eu dormi, eu me sentia amada e acolhida ali.
-Como está o seu péssimo trabalho? - Perguntou se sentando na cadeira a minha frente enquanto esperava o chá esfriar.
-Corrido, os tornados receberam novos integrantes, a equipe ta uma loucura tentando ajeitar os documentos necessários para as contratações
-Algum gato? - Ela pergunta arqueando a sobrancelha. - Alguém para me apresentar? - Pergunta sorrindo sapeca.
-Desculpa amiga, mas ainda não conheci os novatos. - Dei de ombros. - Com a festa dos patrocinadores Eros chegando, esta tudo uma loucura e o Gouveia me deixou responsável por essa parte. - Expliquei.
-Ai que péssimo Isabela, perdendo as chances de conhecer vários novos gatos e apresentar as amigas. - Ela diz se abandando. - Já aviso que quero presença vip para todos os jogos, principalmente os que eles jogam sem camisa. -Ela sorri maliciosa me fazendo rir.
-Ok, anotado. - Digo rindo. - Agora tenho até trabalhar. - Levanto em um pulo puxando minha bolsa jogada sobre a mesa.
-E o chá? - Ela pergunta apontando para o chá intacto a minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enlace | Concluída.
Roman pour AdolescentsLivro concluído | Em revisão. Isabela definitivamente não é mais uma das suas amadas protagonistas de filmes clichê. Após o fim do ensino médio a garota se muda para uma nova cidade para tentar viver o sonho de morar com as melhores amigas virtuais...