Eu podia ouvir o barulho da chuva fraca do lado de fora do predio. Ela batia contra o vidro da janela fechado onde eu estava com a cabeça encostada observando suas gotas deslizarem pelo vidro como se competissem em uma corrida para saber qual gota chegaria mais rápido no fim do vidro que mesmo fechado ainda me possibilitava de sentir o cheiro de terra molhada e o frio eminente que me fazia lembrar de casa e das noites chuvosas raras que inundavam fortaleza e alegravam minhas noites regadas, chegava a ser irônico que sempre algo me lembrava ao meu lar as lembranças felizes chegavam antes das tristes, primeiro eu pensava nos passeios, nas pessoas por quem tinha carinho e nos amigos que deixei para só depois me lembrar das desvantagem que tinha por lá como a pressão familiar, as brigas, as cobranças e aquele constante sentimento de me sentir deslocada em meu próprio lugar, mas me pergunto se aquele era mesmo meu lugar ou se eu tinha um lugar?
Mesmo entre as meninas me sentir deslocada ainda era uma opção por ser sempre a única a não ir à festa, não ter lista imensa de garotos esperando para sair comigo ou não me preocupar com trabalho porque ao terminar a faculdade conseguia algo melhor, elas estavam sempre a dizer isso mas eu sentia que meu momento de dar duro era aquele.
-Um lugar tão grande e cheio de frescura e não tem uma sala de Yoga. - Anthony diz cortando meus pensamentos. - E você dona Isabela não deveria está trabalhando? - Ele me pergunta me vendo sentada na janela da sala de descanso.Â
Deu de ombros.
-Algum problema? - Anthony se aproxima afagando meus cabelos castanhos.
-Detesto meu emprego. - Sussurrei.
-O que foi agora? - Ele pergunta rindo.
-Preciso recepcionar, filmar e fazer sala para dois novos jogadores. - Bufei.
-E porque você tem que fazer isso? - Ele pergunta.
-Senhor Gouveia teve que sair e me deixou de baba. - Disse fazendo bico.
-Vamos fazer assim, você vai lá e faz sala e na saÃda nos tomamos sorvete e falamos mito mal desses jogadores. - Ele diz me fazendo rir.
-Eu topo. - Tombo a cabeça para trás saltando.
-Ok, vai lá.- Ele diz me abraçando.- Eu amo você.- Ele sussurra.
-Reciproco. - Silabo.
Caminho até a parte onde os jogadores treinam desbarrando com Kairos no caminho com seu carrinho de cartas.
-Tem algo ai para mim? - Pergunto divertida.
-Sim gatinha, logico que tem. - Ele zomba puxando uma carta qualquer e fingindo ler. - Aqui diz que você deveria tomar um café comigo hoje a noite, já que sumiu na festa a fantasia. - Ele diz me fazendo ri.
-Perdão, eu tive uns problemas na festa. - Sorrio amarelo. -E hoje eu vou tomar sorvete com o Anthony, mas você pode vim junto. - Convido.
Imagino Anthony surtando por convidar Kairos para sair conosco, mais o ignoro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enlace | Concluída.
Teen FictionLivro concluído | Em revisão. Isabela definitivamente não é mais uma das suas amadas protagonistas de filmes clichê. Após o fim do ensino médio a garota se muda para uma nova cidade para tentar viver o sonho de morar com as melhores amigas virtuais...