Ser ansioso te faz listar todas as coisas ao seu redor e uma delas e seus erros. Eu listava todos os meus erros dos maiores para os menores sempre colocando um grau de culpa a mais. Erros esse que iam de coisas como derrubar sorvete no tapete caro de mamãe a parar de falar com Anthony quando tinha quartoze anos por ele ter quebrado meu CD do Justin Bieber enquanto tentava levantar vários CDS com o nariz.
A culpa era a melhor distração de alguém que tentava não pensar nas merda do presente, por a culpa te levar pro passado e te prende lá. Faz exatos quatro dias que presenciei meu melhor amigo ter um ataque cardíaco e ser reanimado por diversos médicos, o vi acordar horas depois e não pude ficar com ele no quarto por algum tempo até consegui controlar minhas emoções, mais ele estava fraco e sendo sedado o tempo todo mesmo que se continuasse no mesmo termo ganharia alta em alguns dias.
Me acomodo na poltrona cor creme encostada na parede enquanto um edredom pesado me cobre, observo um programa qualquer de TV que fala sobre Christian e eu, me lembrando a loucura nos últimas após uma fã ter encontrado meu instagram pessoal e lotado todas as minhas fotos de comentários fazendo milhares de outras garotas fazerem o mesmo.
Ao longo do tempo percebi que quanto mais eu investisse naquela relação, mais seria alvo. Algumas pessoas comentavam sobre sermos novo Coutinho e Ainee ou futuramente talvez o novo Brumar, não que eu pretendesse estar em idas e voltas constante. Estar em um relacionamento em que você constantemente tem dúvidas sobre querer estar ou não está com aquela pessoa gera um ioiô Onde você é puxado para baixo e para cima em grande escala e seu coração e quebrado na altura.
Ah, como eu odeio pensar demais. Estou sempre pensando para esquecer meus problemas. Penso no Christian para esquecer Anthony e penso em a Anthony para esquecer o Chris.
A porta do quarto de hospital range e o perfume adocicado me faz não precisar virar para saber que Chris se aproxima com chocolate quente em mãos.
-Como ele estar? - Christian pergunta afagando meus cabelos com uma das mãos. -Espero que não fique repetindo a cena da parada cardíaca na sua mente Isa. - Eu a repetia, todas as noites.
Suspiro e Assinto.
-Bem melhor, só precisa conseguir ficar acordado. - Digo tentando esquecer a cena do momento em que seu coração parou.
Christian suspira.
-Isa as coisas acontecem por um momento, talvez esse acidente Seja o dividir de água na vida do a Anthony, talvez agora ele abra os olhos para algo que ainda não tinha aberto. - Chris diz me fazendo engoli em seco.
A verdade e que a vida nunca e só coisas boas, na maior parte do tempo as coisas ruins acontecem para nos dar um verdadeiro choque de realidade e nos balançar pelos ombros. O acidente de Ant me fez perceber que eu precisava parar de me importar tanto com meus próprios problemas e começar a seguir minha vida deixando o passado no passado e os problemas longe das minhas felicidades e planos, eu sai do ceará há um ano e anda não construir nada, eu estava me acomodando e empurrando tudo com a barriga. Eu precisava mostrar do que Isa belmonte era capaz.
-Ei, sai do meu quarto eu ainda não te perdoei. - A voz de Anthony me desperta dos meus pensamento me fazendo gritar eufórica e pular da cama.
Christian encara o amigo perplexo.
-Você pode ficar porque você é rico . - Ant disse para Chris me fazendo balançar a cabela e ri.
-Eu achei que nunca mais te veria sendo interesseiro. = Confessei ao pé da sua cama.
-Eu ainda vou te dar muito trabalho. - Anuncia rindo.
A volta de Anthony mexeu com o emocional de todos ao nosso redor e por dias nos dividimos para visita-lo e tentar não deixa-lo fugir do hospital o que parecia ser sua maior vontade, snos horários em que as meninas cuidavam dele, do Lucas romeu que estava meio machucado e da Iasmin que estava com a mão enfaixada eu procurei emprego em todos os lugares de são paulo, me limitei as redes sociais para parar de ler comentários e fiz algumas entrevista a quais infelizmente não passei, eu estava confiante que o que era de ser meu estava so se preparando para chegar e enquanto isso contava os dias para a ida de Christian que não demoraria e seria para sempre. Três semanas após o ocorrido Ant ainda estava sob cuidados morando no meu quarto, estudando para as provas de setembro que se aproximava, realizava algumas atividades do trabalho pela Internet e me enchia o saco diariamente. Meus dias eram corridos o bastante para não deixar que minha insegurança voltasse a me importunar, eu estava seguindo em frente e tentando ir cada vez mais longe.
Pensando em comemorar a volta de Ant semanas depois Iasmin fez um jantar especial e convidou alguns amigos que trouxeram vinhos e alguns jogos, eu preferi me manter afastada daquelas pessoas sentada na sacada observando as pessoas passando lá em baixo e os amigos vibes barulhentos cortarem o céu. Chris se aproximou se sentando ao meu lado junto de Ant.
-Que tipo de pensamento maléfico te tirá de nos Isa? - Chris perguntou me abraçando pela cintura e espalhando Beijos em minha bochecha.
-Recebi uma proposta. - Conto.
-E proposta de emprego? - Chris pergunta animado.
-Você ganhou na mega Sena? - Anthony pergunta.
Chris revira os olhos.
-Menos cara.- Ele diz.
-Na verdade, parece que eu sou a nova digital influencie só pedaço . - Digo levantando o celular com o instagram aberto.
-Caramba, você tem vinte mil seguidores . - Anthony diz chocado.
-E isso não é bom e? - Chris pergunta desconfiado
-Não estou acostumada a ter tantos comentários em fotos, tantas perguntas e pessoas querendo saber da minha vida. - Digo insegura.
-Você deveria aproveitar isso Isabela . - Ant diz
-Ou pode privar o perfil ou fazer um novo só pro seus amigos. - Chris sugere. -Eu nunca quis que as pessoas te enchessem Isa, eu não queria te fazer mal e sei como a Internet e.
-Ta tudo bem, acontece que eu recebi uma proposta de um progama vai de TV. - Digo.
-Progama de TV? - Anthony grita animado.
-Um progama de entrevistas, parece que todos querem conhecer a namorada do Christian . - dou de ombros.
-Namorados? - Ant estranha.
-Futura mulher se ela quiser ir embora comigo. - Chris diz me deixando vermelha.
-Olha aqui jogador você ainda tem que ser muito bom para levar minha nenem com você . - Ant diz me puxando de Chris.
-Anthony . - O repreendo
-Certo, Certo mais qual o progama? - Ele pergunta.
-Progama da Thaisa Garcia. - Digo.
Thaisa Garcia era uma blogueira que se tornou atriz e apresentadora há alguns anos e ganhou um progama de TV onde ela entrevista celebridades.
-Quando vocês gravam? - Ant perguntou
-amanhã. - Digo.
-Você já aceitou? - Chris pergunta
-Sim, por impulso. - confesso. - Deveria ter recusado? - me certifico.
-Não Isa, pode ser ótimo pra você .- Chris diz Feliz por mim.
-Eu sempre quis ter uma amiga famosa . - Ant diz encantado me fazendo ri.
Respiro fundo tentando não prender o fôlego a ver tudo mudar.
♡♡♡♡
Olá Queridos falta 5 caps para o fim.😭❤ eu detestei esse capítulo mais era parecido com a versão antiga que perdi, espero futuramente rescreve-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enlace | Concluída.
Teen FictionLivro concluído | Em revisão. Isabela definitivamente não é mais uma das suas amadas protagonistas de filmes clichê. Após o fim do ensino médio a garota se muda para uma nova cidade para tentar viver o sonho de morar com as melhores amigas virtuais...