Segundo meu contrato de trabalho meu horário de trabalho começava as duas da tarde, mas nesta quarta-feira uma ligação do meu chefe me fez vim duas horas antes para o clube e sua total indignação no telefone me fazia imaginar mil coisas e nenhuma ao mesmo tempo. Estiquei as costas na cadeira roxa estofada de seu escritório enquanto esperava horas a fio sua presença que estava a demorar demais e me deixar impaciente, estava a tentar guiar meus pensamentos a coisas boas, mas eu só conseguia pensar em uma possível demissão ou alguma confusão.
Senhor Gouveia chegou ao escritório trinta e sete minutos depois de mim trajando seu terno cinza e uma engraçada gravata roxa de listras brancas que me fazia desejar ri, mas meu nervosismo e ansiedade me fizeram apenas adotar uma expressão seria e nervosa que ele percebeu assim que se sentou em sua poltrona preta analisando cada pequeno detalhe do meu rosto, ainda sem tirar os olhos de mim o vi jogar uma revista sobre sua bancada de vidro.
-O que e isso? - Silabei nervosa.
Dois de seus dedos empurraram a revista para mim. Arregalei os olhos ao ver meu rosto estampado na capa da revista, eu estava de lado sendo erguida no ar por Christian enquanto comemorávamos minha vitoria no boliche. Mais uma vez havíamos sido vitimas de flash de paparazzis.
-Essa e você? - Ele pergunta serio. - E o que você estão fazendo exatamente nessa foto? - Ele pergunta.
-Sim senhor, sou eu. - Silabo. - Comemorando a minha vitoria no boliche. - Respondo.
-Certo Isabela, e você acha correto uma funcionaria do clube onde o Christian é contratado saindo por ai com ele e ser flagrada nos braços da estrela do time onde ela trabalha?
-Eu não sei se e certo ou não senhor, mais isso e fora do clube já e nossa vida pessoal e só diz respeita a nos
-Que bom que você pensa assim Isabela, então você não ficará abalada quando começarem a te chamar de no minimo caça-fama, interesseira ou golpista. - Ele começa gesticulando.
-Eu não me importo com nada disso. - Digo.
Na verdade eu me importava e muito, eu não queria ter toda essa atenção desnecessária ainda mais quando estou lutando para construir uma carreira solida no mundo do jornalismo que é um mercado de trabalho tão difícil de entrar e permanecer sem cair, eu estava fazendo um bom trabalho mais de repente um novo amor me fazia duvida se iria continuar seguindo firme ou cair do precipício, eu não sabia se deveria arriscar ou ao menos se queria, mas pensar em Christian me fazia sorri imediatamente e eu não queria perde toda essa sensação, que só ele me traz.
-Isabela, não fica bem que meu braço direito na empresa se envolva com a estrela do meu time, você tem que entender que começaremos a em fretar grandes times em busca de títulos importantes para a carreira de um jogador, então eu preciso que a cabeça do Christian esteja totalmente no jogo e não em uma aventura barata e rápido que vocês dois sabem que não irá para a frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enlace | Concluída.
Teen FictionLivro concluído | Em revisão. Isabela definitivamente não é mais uma das suas amadas protagonistas de filmes clichê. Após o fim do ensino médio a garota se muda para uma nova cidade para tentar viver o sonho de morar com as melhores amigas virtuais...