Este capitulo não e necessariamente sobre o romance que trata o livro, mais sobre a protagonista e como ela real, necessária e insegura.
Este capitulo pode conter gatilho contra auto estima, ele e livre para ser pulado se desejar.Já dizia minha mãe que a resseca e o sentimento de culpa vindo nos cobrar uma alta conta juntamente com o receio do próximo gole que iriamos agora pensar duas vezes antes de beber, para minha sorte apenas uma leve dor de cabeça me atingiu e alguns sermões de Anthony por ter bebido mais do que estava acostumada e várias zoações por conta da ligação da noite anterior. Durante o amanhecer pensei diversas vezes em faltar aula para ficar em casa me sentindo mal pelos diversas doses que tomei e não deveria, não deveria ser tão irresponsável aos vinte e um anos, o resto dos jovens sim, eu não, eu não podia me dar esse luxo.
Em todas as poucas festas que fui me vi analisando aqueles jovens que transam no primeiro encontro, que beijam tão facilmente e que amam a si mesmos, e eu acho legal tudo o que eles fazem, mais eu não me sinto digna de nada muito disso. E difícil explicar como e sentir pequena, quebrada, insegura e rejeitada mesmo que ninguém tenha me dito isso, a minha consciência grita, a minha ansiedade me sufoca e o peso que eu carrego me cansa. Dentro do banheiro da faculdade eu me encaro e me pergunto se me sinto bonita particularmente naquele dia, e eu não me sinto, são poucos os dias que realmente me sinto bonita.
Me pergunto porque meu amor próprio oscila tanto já que há dias que e imenso, e dias que e minusculo. A garota que está no espelho me encara e eu encaro de volta, ela parece bonita e viva, mais não e todo dia que ela se sente dessa forma. Seus olhos são castanhos como seu cabelo, mais ela se pergunta porque não poderia ser loira de olhos claros e rosto delicado, porque ela não poderia ser mais feminina, mais bonita, melhor?
-Oi meu amor. - Iasmim corta meu silencio entrando no banheiro animada me abraçando e beijando como sempre.
Engulo em seco todos os meus sentimentos me proibindo de continuar em sentindo fracassada, eu não deveria me sentir assim, eu não sou assim.
-Como foi o resto da noite? - Pergunto a vendo sorri.
-filme, japa e depois fui para casa. - Ela deu de ombros.- Você provavelmente não me viu chegar porque estava muito bêbada. - Ela riu.
-Você e Christian? - Pergunto a Iasmin que estava sentada em frente a mim no sala da sala.
Ela ri e nega com a cabeça.
-Você e o garoto loiro? - Iasmim perguntou curiosa.
-Sim. - Confessei mordendo meu lábio inferior.
Qualquer outra garota estaria feliz por ter ficado com um garoto extremamente bonito em um bar e ter sido tão elogiada e bem tratada quanto fui, para muitas meninas aquilo era motivo de felicidade, mais eu me sentia quebrada, me sentia insegura sobre isso e diversas fatos da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enlace | Concluída.
Teen FictionLivro concluído | Em revisão. Isabela definitivamente não é mais uma das suas amadas protagonistas de filmes clichê. Após o fim do ensino médio a garota se muda para uma nova cidade para tentar viver o sonho de morar com as melhores amigas virtuais...