Uma horas após o apagão....
5h00 de 10 de agosto.
Algumas pessoas costumam dizer que para cada momento da vida existe uma música que se torna a trilha sonora daquele momento, seja ele bom para ser lembrado ou não. Eu nunca acreditei muito nessas teorias, eu sempre escolhi as músicas que guiavam meu caminho porque gostar de ter certas coisas sobre controle, mais naquele noite eu deixei que o rádio por si só escolhesse a música da minha madrugada.
Após as luzes de São Paulo voltarem me senti mais segura para ir para casa tentar entender o que estava acontecendo e porque tantas ligações a quais eu não conseguia retornar pela falta de sinal em meu telefone e no de Christian. Naquela madrugada as cinco e dez da manhã All I Want do Kodaline tocou e a letra foi catarolada cada verso sem esquecer nem sequer uma frase enquanto meus olhos observavam atentos o caos que apagou causou naquela madrugada, levando jovens festeiros que saiam de festas para o hospital, mães que estavam a dar a luz naquele dia se desesperaram em bancos de táxis e carros sem luz caírem no Rio próximo a cidade, o caso havia se estalado e Kodaline tocava no rádio ao meu lado.
Tudo que eu quero nada mais é
Do que ouvir você batendo na minha porta
Porque se pudesse ver seu rosto mais uma vez
Eu poderia morrer como um homem feliz, tenho certeza
Após quinze minutos dentro do carro o sinal parece voltar aos poucos e as mensagens no celular carregam inundando a tela, notificações do instagram, comentários do facebook e grupos de whatsap me fazem encarar todas aquelas mensagens confusa. Deslizo o dedo sobre a tela em meio a silencio do carro, apenas com a musica no fundo e como em cena de filme meu peito aperta ao encarar a foto de tela de fundo, Anthony sorri mostrando a linguá e me segura no topo de suas costas, ambos estamos com a roupa de formatura do terceiro colegial e um misto de sentimentos e sensações inundam todo o meu ser.
Me lembro do medo que senti naquela formatura quando percebi que agora era o momento de ser mais audita do até nunca, era momento de crescer finalmente decidi de fato o que eu queria para minha vida. Se mudar para São Paulo foi uma idéia que vem um ano depois em cada momento de dúvida que eu tive, Anthony estava comigo ao meu lado me dando apoiando e me amando, ele estava lá após cada ferida sentimental e física, a cada joelho ralado e coração partido, ele estava lá para mim por todo o sempre é eu não estava mais com ele por uma briga tosca.
Um endereço aparece na tela fazendo meu estômago revirar, um endereço de hospital.
Uma tontura toma conta de meu corpo e a música se torna o único barulho audível.
Quando você disse seu último adeus
Eu morri um pouco por dentro
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enlace | Concluída.
Teen FictionLivro concluído | Em revisão. Isabela definitivamente não é mais uma das suas amadas protagonistas de filmes clichê. Após o fim do ensino médio a garota se muda para uma nova cidade para tentar viver o sonho de morar com as melhores amigas virtuais...