12. algumas doses.

607 58 29
                                    

Aos quatorze anos eu acreditava fielmente que morar com minhas amigas virtuais seria um verdadeiro sonho que precisava ser consumido como uma necessidade humana, não que as coisas tenham mudado depois de consumado mais a falta de privacidade que e...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aos quatorze anos eu acreditava fielmente que morar com minhas amigas virtuais seria um verdadeiro sonho que precisava ser consumido como uma necessidade humana, não que as coisas tenham mudado depois de consumado mais a falta de privacidade que era algo extremamente saudável necessário, faltava entre nós, Principalmente porque Lily está sempre para cima e para baixo com seus outros amigos bagunçado tudo e fazendo barulho o que de certa forma me incomodava um pouco, Alexia bebia em proporções épicas no começo o ano e acabava por sujar todo o quarto que divido com ela e Iasmin a mais problemática e questão de limites, não tinha hora para sair e muito menos para chegar, estava sempre trazendo desconhecidos para o quarto que dividia com Lily e atrasando as contas que ela era responsável por pagar, todas ajudávamos com as despesas e tarefas domesticas mas quitar as dívidas no fim do mês era trabalho de Iasmin e mesmo que a única dificuldade fosse coletar o dinheiro das quatro e ir até seus receptivos lugares de pagamento, ela dificultava.

Bufei. Havia acabado de retirar a mesa do jantar e me sentia cansada de limpar e preparar tudo já que Alexia estava fazendo a faxina da casa, Lily estava fazendo um trabalho em grupo na biblioteca da faculdade em pleno quarta-feira à noite para o curso de direito e teria que requentar a comida que fiz e Iasmin havia ido pagar as contas as três da tarde e se perdeu pelo caminho acredito eu. Mesmo que eu reclamasse, eu gostava de estar entre elas e suas confusões já poderia até afirmar que me sentia em casa com aquele cheiro de álcool e macarrão queimado de Alexia.

Passei os olhos por meu quarto observando a pintura azul, os quadros ecléticos, a arara de roupas jogadas e a estante de livros de romance em que eu havia decorado há um ano atrás quando nos mudamos ainda me sentia um pouco como aquela menina de um ano atrás cheia de sonhos e esperanças em buscar de um futuro melhor. Me lembrando da menina que chegou aqui há um anos atrás, sentia falta dos óculos de graus quadrados que hoje foram substituídos por óculos redondos e azuis como os de uma terapeuta americana, os cabelos que antes encostavam em minha cintura agora dançavam sobre meus ombros e continuam uma bagunça e uma mal feita mecha loira que fiz sozinha que deveria ser azul, além das conquistas que venho conquistando na carreira aos poucos, acho que a paciência e maturidade foram conquistadas também, não totalmente.

-Me conta Isa, Christian Gustavo Albuquerque e mesmo o jogador mais bonito dos últimos tempos? - Sullemy disse entrando no quarto e se jogando em sua cama onde as paredes eram pretas e havia uma colcha de anime e diversos revistinhas em quadrinhos bagunçados pela cama. - Aliás, o trabalho vai virar diversão? - Perguntou sorrindo maliciosa.

-So se for para Iasmin. - Respondo seca.

Eu estava em frente ao espelho observando o traje que havia posto pensando em sair para algum lugar já que as últimas festas que fui faziam quase seis meses atrás, meu cabelo estava curto e ondulado jogado sobre os ombros, vestia calça verde musgos que faziam contrates com uma regata preta e cachecol xadrez vintage e botas pretas.

-Mas somos bons amigos. - Dei de ombros.

-Eu não acredito que você encontra um príncipe gostoso desses e simplesmente decide ser amiga dele. - Bufou irritada. - Onde você vai? - Perguntou arqueando a sobrancelha me fazendo rir.

Enlace | Concluída.Onde histórias criam vida. Descubra agora