O jogo de hoje foi comentado durante três exatas semanas por ser um dos jogos mais importantes do ano para os tornados, segundo nina, meu chefe e os tablóides, me vi nervosa e ansiosa por ter ido a pouquíssimos jogos em toda minha vida e o primeiro que havia ido não havia assistido nem sequer há vinte e seis minutos de jogos por estar com meus pais e minha mãe ser nervosa demais para ficar em qualquer local lotado mesmo que ela tivesse feito questão de ir ao estádio, mas aquele sentimento gostoso da arquibancada toda torcendo voltou aquecendo um pouco do meu coração. O primeiro tempo de jogado foi regado por um acirradíssimo empate entre os dois times e gritos histéricos e quase ensurdecedores de Iasmim e Alexia que pareciam querer entrar em campo e desempatar o jogo elas mesmos.
Faltava cerca de vinte e cinco minutos para o fim do segundo tempo de um dos jogos mais importantes da carreira dos Tornados contra seu grande adversários os mirantes que havia ganhado deles nos últimos dois jogos, a rivalidade corria solta durante todo o jogo e o nervosismo também, até eu e Lily que não entendíamos muito de futebol estávamos de mãos dadas nervosa torcendo para que antes do fim do jogo os Tornados conseguissem desempatar e levar a vitória, o que estava sendo um pouco difícil já que Christian que era considerado a estrela do time pela quantidade diversa de gols que sempre fazia nos jogos estava ameaçado por conta de vários jogadores adversários estarem marcando ele. Concentrei meus olhos em Christian que atuava como meio de campo e estava a todo tempo de olhos firmes na bola de forma bastante competitiva como eu nunca havia visto, ele corria ao lado de um jogador de outro time, eles se olhavam de forma acirrada e competiam pela bola como se fosse algo extremamente pessoal, o que fez com que eu me preocupasse com ele.
Acima das bancadas a equipe televisiva do canal fechado juntamente com alguns profissionais da equipe de áudio e vídeo do Jornal gravavam a partida juntamente com Nina que estava a inspecionar tudo.
-Essa mulher parece não desgrudar nunca do trabalho. - Lily comentou ao meu lado me fazendo assentir ao vê-la dá ordens a equipe.
-Não sei como ela não está uma pilha de nervos. - Comentei.
Christian se aproximou da trave com a bola na ponta do pé pronto para chutar quando no meio do silencio e nervosismo visível da torcida dos Tornados, um jogador adversário deu uma rasteira fazendo Chris cai de lado e gritar de dor, a torcida inteira se compadeceu com seus gritos até que ele em uma atitude impulsiva de raiva ele se levantou, mesmo mancando, indo pra cima do jogador que ria dele em um gesto de deboche o que aumentava a raiva de Chris.
-Aí meu Deus. - Gritei em desespero.
Mirei meus olhos em seus paços tortos, imaginei a dor eminente que ele devia estar sentindo e tentando ignorar pelo excesso de raiva do momento.
-Vou entrar nesse campo e fazer alguém sangrar. - Anthony gritou irritado.
Mesmo com pouco tempo de amizade Ant já gostava muito de Christian, e Ant é muito protetor com seus amigos, não importa quem seja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enlace | Concluída.
Teen FictionLivro concluído | Em revisão. Isabela definitivamente não é mais uma das suas amadas protagonistas de filmes clichê. Após o fim do ensino médio a garota se muda para uma nova cidade para tentar viver o sonho de morar com as melhores amigas virtuais...