Mesmo morando há um ano em São Paulo eu nunca havia conhecido a famosa paulista onde acontece todos os eventos grandes de São Paulo, porém especialmente hoje eu iria conhecer. A verdade e que eu não estava com tanta animação assim para conhecer o ponto turístico da minha nova cidade, eu só queria que alguém criasse uma cartela do que fazer após o primeiro beijo porque certamente ter vindo em carros separados ele dirigindo o jeep dele e eu com Cadu, Alexia, Lily e Lucas romeu que não para de cantar musicas românticas bregas para mim não foi uma boa escolha.
-O que acontece agora? Vocês vão namorar? - Lucas Romeu sussurra da forma mais inconveniente possível.
-O que não? Foi só um beijo. - Rebato.
Ele revira os olhos.
-Você já deve ter visto seu amigo ficar com milhares de garotas, porque eu seria a eleita para namorar? - Pergunto.
-Porque ele gosta de você e vocês estão parecendo dois bolos fingindo que nada aconteceu. - Ele diz bufando.
Meus olhos se arregalaram assim que Alexia começou a dirigir mais devagar do que o normal e meu rosto se colou na janela pela quantidade de carros naquela madruga ficamos alguns minutos parados em frente há um lindo prédio vermelho com uma vidraça imensa que exibia sua aparência antiga e bonita que pela placa ao lado estava lá desde 1968, logo depois passamos por um shopping pequeno com a fachada da Forever 21 exposta e chamativa, cinemas de ruas, galerias muito bem decoradas, livrarias com diversos desenhos, uma casa enorme com flores por toda parte que segundo a placa se intitulava de "casa das rosas" ,a japan house que e uma construção de madeira encaixada que impressiona os turistas como eu, um parque verde, alguns restaurantes já fechados, artes em todos os locais até que ele parou o carro ao lado do outro lado da rua ficando de frente há uma enorme pichação de uma mulher que cobria metade do rosto com uma máscara clara que destoava de sua pele.
Descemos do carro em um salto correndo para outro lado da rua e parando em frente a um bar ao lado da pichação, sua fachada era preta e suas mesas vermelhas e azuis, nos sentamos na calçada alta esparramados observando Iasmin, Ant, Theo e Christian caminharem até nos. Iasmin retirou várias cervejas da sacola pesada que havia levado consigo, Christian estalou um beijo em minha bochecha e entrou no bar de fachada preta acompanhado de Cadu e Ant, já que Theo estava quase apagado jogado na calçada e Lucas Romeu estava dando em cima de Aylin que o achava um idiota.
Eu não pretendia beber mais, já estava ciente que tinha que aceitar a diversão, mais ir longe demais destoava de quem eu realmente era, preciso ser fiel a minha essência não importa com quem eu esteja, agradar as outros não é prioridade quando desagrada a si mesmo e ficar bêbada já havia me levado a fazer loucura demais.
-Pizza e Batatas. - Cadu gritou com três caixas de Pizza na mão e duas porções de batata extra grande na outra, Ant e Chris apareceram logo atrás com mais batatas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enlace | Concluída.
Teen FictionLivro concluído | Em revisão. Isabela definitivamente não é mais uma das suas amadas protagonistas de filmes clichê. Após o fim do ensino médio a garota se muda para uma nova cidade para tentar viver o sonho de morar com as melhores amigas virtuais...