Grande parte dos adultos de vinte e um ano intercalam seu gosto musical entre um funk ostentação e um sertanejo universitário, porém eu diferente desses adultos costumava escutar as trilhas sonoras de filmes antigas por horas a fio, minha playlist ia de Nickelback, Destiny's Child e Phantom Planet bandas que tocam em séries Boas o suficiente para serem minhas favoritas e ocuparem meus momentos solitários nas madrugadas e fim de semanas. Naquela madrugada Soldier do Destiny's Child tocava em alto volume enquanto eu lembrava de cenas de séries favoritas e rodopiava no tapete felpudo no imenso e novo apartamento de Christian, encarava cada pequeno detalhe em plena três da manhã sem nenhum mínimo resquício de sono ou sonolência, eu estava agitada e queria dançar ao som de Wannabe se Christian não tivesse derrotado jogado sobre o sofá bebericando algo com gosto de cereja.
Joguei as botas longe e me deitei sobre o tapete encarando o teto com luzes e lustres, coisa de gente rica. Era até estranho um dia pensar que o dono daquele apartamento já morou no meu prédio, um prédio que as vezes falta luz e água.
-Porque você se mudou para cá? - Perguntei esperando respostas óbvias indicando o luxo e o bairro cheio de patricinhas.
Christian juntou as sobrancelhas e riu.
-Foi a luz que te trouxe para cá, não foi? - Concluo, ele assente. - Eu não sabia que você é sua acessória eram tão amigos assim. - Ele riu.
-Nem eu, mais pelo visto ela chegou até a achar que éramos bem mais que amigos. - Ele comprimiu os lábios. - Você sabe que eu gosto de você, não sabe? - Ele se aproxima soltando a garrafa tampada por aí e se aconchegando na volta do meu pescoço.
Ri pensando em tudo aquilo.
Christian e eu não tínhamos nem um tipo de relacionamento sério ou fechado, éramos amigos que se curtiam e provavelmente logo seriam separados. Eu não queria entrar em paranóias que me fizessem largar o que temos por conta de ciúmes ou por medo de como iria me sentir quando ele fosse embora, eu queria curti o que tínhamos naquele momento.
-Você não precisa se justificar, eu não tenho duvidas, nem uma delas. - Explico.
Christian dedilhou seus dedos pela mecha branca de meu cabelo é pelos pincings espalhados em meu rosto sorrindo.
-Você mudou. - Observou pela primeira vez aquela noite.
Sorri.
-Achei que nunca fosse perceber.-Zombei o vendo dar de ombros.
-Não estou falando da tinta ou dos furos no rosto ala Lucas Romeu, estou falando de você por inteira. - Disse me fazendo juntar os olhos tentando entender. - Me surpreendi quando você respondeu rápido a minha proposta de ir embora, em nenhum momento você pediu para pensar ou estremeceu. - Observou.
-Eu já sabia o que queria. - Pensei alto.
-Exatamente. - Retrucou. - Você não pós o meu desejo acima do seu, você foi decidida e madura Isa. - Ele sorri abobalhado. -Estou orgulhoso de você mesmo sabendo que você não precisa disso. - Ele disse afagando meus cabelos. -Eu vou sentir muito a sua falta. - Ele suspira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enlace | Concluída.
Teen FictionLivro concluído | Em revisão. Isabela definitivamente não é mais uma das suas amadas protagonistas de filmes clichê. Após o fim do ensino médio a garota se muda para uma nova cidade para tentar viver o sonho de morar com as melhores amigas virtuais...