Prólogo

3.2K 224 11
                                    

Quando comecei a escrever esse livro imaginei mil versões minhas, mil personagens e mil historias a serem contadas, menos a verdade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando comecei a escrever esse livro imaginei mil versões minhas, mil personagens e mil historias a serem contadas, menos a verdade. Me perguntei diversas vezes se alguém leria sobre uma garota recém formada do ensino médio, sem emprego cheio glamour como os dos livros, sonhos sem realização romance de tirar o fogo, nada disso parecia realidade para mim e talvez nunca seja e se realmente não for, porque estou aqui escrevendo livros?

De imediato eu me imaginei como uma líder de torcida bonita e popular vivendo um romance com um quarterback qualquer enquanto detestava uma nerd que iria ser protagonista real do livro, mas também me imaginei como essa nerd que sentiria medo da popular e acabaria se tornando líder de torcida ou talvez ela criasse uma tese meio sem sentindo que fizesse com que ela acabasse se apaixonando por um cara popular ou por um nerd, os nerds sempre chamaram mais a minha atenção mesmo, mas nenhuma dessas historias e a minha.

Eu não tenho o corpo perfeito, o rosto angelical, amigos populares ou extraordinários e muitos menos um romance de tirar folego do leitor, eu tenho um rosto comum e alguns sonhos grandiosos que talvez se realizem neste livros ou na vida real se eu for sortuda.

Bem vindo a simples e confusa historia de Isabela Belmonte, uma cearense aspirante a adulta ou apenas uma escritora um pouco perdida.

Enlace | Concluída.Onde histórias criam vida. Descubra agora