Segundo os japoneses nos seres humanos temos uma linha imaginária presa a um de nossos dedos que nos leva até que outra pessoa de quem será nosso coração. Essa lenda particularmente diz que somos ligados a um alguém o que deixa mais crivel a teoria de que todos nós somos partes de um outro ser e também torna mais fácil acreditar no amor. Não diga o amor de irmãos ou de melhores amigos, mais um amor arrebatador que te tirá do chão e mexe com cada pequena particular do seu ser, e talvez seja isso que Christian fez comigo. Ele bagunçou cada pequena parte de mim e nos uniu em um enlace.
Enlace e sobre o fio vermelho que nos une, e sobre como a linha enrola e alonga tantas vezes quase nos deixando impossíveis de ser juntados novamente,mas quando você menos espera, você encontra a outra pessoa. Talvez essa linha Seja a forma divina de ligar duas pessoas, uma linha invisível que garante que o coração de alguém no fim da vida será seu, seria um sonho realmente existir isso?
Uma linha vermelha invisível que embola, que alonga, que emaranha. Uma linha chamada Akai Ito, que para mim e basicamente sobre acreditar no amor.
Enlace e sobre Akai ito, e Akai ito e sobre nós. Christian e eu somos duas linhas que estão separadas e que precisa se emaranhar para entrar em perfeita sintonia.
Respirei fundo vendo as luzes fracas dos refletores de luz iluminarem a noite chuvosa daquela sexta - feira, o verde escuro da grama do estadio de futebol onde tornado jogariam no dia seguinte estava clareada pelas luzes e molhada pela chuva. Meus cabelos curtos escorriam pelo rosto junto com a chuva e o vestido florido escolhido para aquele dia grudava no corpo largo e cheio de dobras, minha botina marrom pinicava enquanto meus joelhos encostavam na arquibancada onde eu estava escondida observando Christian adentrar o estádio procurando por algo, o motivo que Lucas romeu havia o mandando até ali.
Como em dez coisas que odeio em você a voz de Joseph vicent soou fazendo Christian balança a cabeça e sorri,aquele maldito sorriso e aqueles olhos cor de mel que me rondavam. Seus olhos me encontraram abaixada no topo da arquibancada e ele subiu em passos tão rápidos os degraus enquanto as luzes dos refletores voltavam a se acender, me assustei o vendo correr cada degrau. Minhas pernas estavam bambas e meus dentes logo apertaram o canto do inferior de meu lábio me fazendo mordisca-lo nervosa. Christian não enxergava no escuro, mais sabia o que procurava.
Uma luz de refletor me iluminou na ponta da arquibancada e a música cessou dando lugar para a excitante The hills que fez Christian juntar as sobrancelhas e parar a minha frente. Meu peito subia e descia abaixo do vestido florido, minhas pernas formigavam e cada detalhe dos últimos dias passou pela minha cabeça, todas as brigas, palavras ditas em vão e todos os momentos em que sofri por antecipação.
A parte mais difícil de se tornar e adulto que é justamente nesse momento da vida em que reconhecemos que nossas escolhas não são mais só sobre nós, envolvem outras pessoas e outros sentimentos que como os seus também precisam dês cuidado. Christian era um menino com fama e poder nas mãos, um menino que qualquer coisa que tocar transformaria em ouro, há pessoas que nascem com o dom. Christian era verde, era leve e nascido para vencer. Isabela Belmonte era vermelho, intacta, em uma nova embalagem e feita para queimar qualquer coisa que tocasse. Mais quando eu o toquei, queimamos juntos e o desejei mais que tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enlace | Concluída.
Teen FictionLivro concluído | Em revisão. Isabela definitivamente não é mais uma das suas amadas protagonistas de filmes clichê. Após o fim do ensino médio a garota se muda para uma nova cidade para tentar viver o sonho de morar com as melhores amigas virtuais...