33. Macarrão ao molho.

310 36 6
                                    

Para um apartamento pequeno aquele lugar acomodava cem pessoas, se apertasse cabia até mesmo cento e cinquenta contendo com os casais aos beijos no banheiro, as garotas dançando no meio da sala ao som de um funk do momento e todos os outros jovens que resolveram jogar o jogo da garrafa e 7 minutos no paraíso no meu quarto sem nem ao menos pedir licença,  eles apenas entraram e me empurraram para o lado derrubando bebidas em meus livros e me tratando como a boa nerd que sou, eu estava surtando com aquela zona na minha própria casa.

O refrão de Gaiola e o troco se intensificou e as pessoas de dentro do quarto começaram a pular e balançar me derrubando da cama com todos os meus livros de estudo junto,  respiro fundo e me levanto catando todos os livros e os jogando dentro de minha mochila cor de rosa, me esgueiro entre os jovens bêbados encontrando Iasmin beijando uma garota de cabelos rosas e Anthony quase beijando Alexia, que por algum motivo se deixou levar.

-Isa. - Alexia grita se afastando de Ant enquanto caminho até a porta.  - Aconteceu algo? - Ela pergunta.

-Nada demais, eu só preciso sair daqui. - Bufo irritada e cansada. - Preciso estudar para as provas da faculdade Lexi. - Sussurro.

-Ok, eu te levo. - Ela diz puxo um casaco jogado sobre a estante da sala e descemos pelo elevador.

Viro de costas imaginando Ant me fulminando, desejo ri mais não o faço.

A estrada a meia noite está calma e o som de Anna vitória nos guia até um endereço que conheço, a música acaba dando lugar para melin e meu olhar encara alexia.

-Você e Ant? - Pergunto a vendo negar com a cabeça e ri

-Eu não sinto nada pelo Anthony Isa, o que eu sinto e um vazio que precisa ser preenchido por mim mesma.  - Ela diz apertando o volante.

-E quem deixou esse vazio? - Pergunto.

-Eu passei quase três anos apaixonada pelo meu melhor amigo, no fundo eu sinto que me afoguei nesse sentimento.

-Mais você ainda quer algo com ele?

Ela assente.

-Meu medo e quando finalmente acontecer, não ser nada do que eu esperava. - Ela suspira. - De valor ao amor isa, nem todos tem a sorte de serem correspondidos.

Engulo em seco a vendo parar o cão.

Giro o pescoço e encaro a nova casa de Christian vendo Lucas romeu nos esperar na porta.

Giro o pescoço encarando Alexia.

-Ele me disse que sempre que você precisar,  pode fugir pra cá. - Ela diz sorrindo.

-O Lucas Romeu?  - Pergunto.

-Não, o Chris. - Ela diz rindo. - Lucas romeu disse que se você fizesse comida pra ele seria bem vinda.

-Ei, já se passaram duas horas Isa. - Lucas romeu choraminga roçando a cabeça em em meu ombro.

-O que você quer comigo? - Pergunto jogando os cadernos e livros no chão Onde estou sentada.

-Jogar vídeo game. - Choraminga.

-E porque o Christian não joga com você,  eim Christian Gustavo ? - Grito o vendo de costas na cozinha.

Chris estava lindo. Ele usava apenas uma bermuda preta sem camisa e seus cabelos cor de mel estavam bagunçados para trás.

Enlace | Concluída.Onde histórias criam vida. Descubra agora