19. O leilão.

574 52 20
                                    

Alguns dias após o 12 de junho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alguns dias após o 12 de junho...

Pela manhã havia recebido uma ligação de Nina, a empresária do time, para me avisar sobre o leilão surpresa de Fernanda que seria hoje e que ela precisava de Anthony e eu.

O som animado de In My Feelings do Drake invadiu meus ouvidos assim que passei pelo portão da mansão onde seria o evento, Anthony segurando a câmera em seu ombro e começando a gravar um grande amontoado de homens que parecia redecorar toda a sala e área da piscina passando de um lado para o outro e no centro da sala que agora exibia cortinas amarelas e um enorme tapete vermelho que vinha da escada ondulada estava Nina de vestido vermelho e mãos na cintura ordenando os homens sobre os lugares de cada coisa.

Anthony me olhava de forma duvidosa enquanto Nina parecia não nos notar e agora estava ocupada vendo amostrar de tapetes com um homem de terno azul claro inteiramente concentrado em suas amostras que pareciam importantíssimas, me esgueirei até onde Nina estava parando em sua frente.

-Alo, Alo. - Anthony gritou fazendo todos nós encarassem.

-O que? - Nina virou atordoada. - Ah, são vocês. - Ela revira os olhos.

-Um coquetel no meio da semana? - Anthony estreitou os olhos. - O leilão começa as sete, no quarto de hospedes no andar de cima tem o nome de vocês em cada porta e em cima da cama a roupa que escolhi para usarem.

Mirei meus olhos escuros no relógio dourado que reluzia em uma das paredes brancas, seus ponteiros brilhosos e também reluzentes piscavam marcando os poucos minutos que faltava para as quatro da tarde, o que significava que faltava menos de três horas.

-Porque escolheu uma roupa para nós? - Estranhei.

-Porque se depender do seu mal gosto você viria de tênis e jeans para o coquetel.

-Eu nem queria está aqui, achei que iriamos trabalhar. - Bufei.

-Fazer o que né, e a vida Isabela, vamos ficar por aqui mesmo. - Anthony disse se aproveitando.

-Vocês ainda estão aqui a trabalho queridos. - Avisou retirando o sorriso aproveitador de Ant.

-Vamos cobrir o leilão ? - Perguntei.

Nina assente arrogante.

-Mas um leilão não tem que ser organizado com certa antecipação? - Tony perguntou.

-Anthony você está falando com uma mulher admirada da classe média alta e empresária do time, no mínimo tudo que eu toco vira ouro, você realmente acha que preciso de antecipação? - Perguntou prepotente.

-Quanta prepotência. - Respondi.

-Prepotência e arrogância são trunfos usados para quem tem berço querida, isso me dá o direito de abusar dos mesmos.

Enlace | Concluída.Onde histórias criam vida. Descubra agora