16. O dia dos namorados|parte 2.

589 53 78
                                    


Eram duas e vinte cinco quando Chris desligou o Lil Chainz que tocava no rádio e estacionou em frente a uma lanchonete de fachada verde e grandes letras brancas escritas por todos os quadros negros usados como decoração do local juntamente com os ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eram duas e vinte cinco quando Chris desligou o Lil Chainz que tocava no rádio e estacionou em frente a uma lanchonete de fachada verde e grandes letras brancas escritas por todos os quadros negros usados como decoração do local juntamente com os diversos balões vermelhos de dia dos namorados , duas mesas vermelhas ficavam bem na frente da fachada com um enorme jarro de flores cor de rosa os separando e havia samambaias decorando a parte de cima do restaurante, quando descemos Chris entrou primeiro sendo recebido por um senhor de meia idade de bigodes brancos e camiseta xadrez verde que nos guiou até o balcão de doces.

-Isa, esse e o Mendes o melhor cozinheiro do mundo.

-Ah, do mundo não menino, deixe de exagero. - Ele disse dando dois tapinhas nas costas de Chris que aliás era bem mais alto que ele. - O que vão querer hoje? - Perguntou.

-Traz aquilo que combinamos, quero que a Isabela prove.

O senhor Mendes assentiu e passou pelo balcão indo para o que eu imaginava ser a cozinha.

-Não sabia que astros do futebol costumavam ir a lugares tão simples.

-E não vão, mas eu ainda sou só um garoto brincando com a bola. - Ele passou o braço por meus ombros cobertos por um moletom azul marinho e me guiou até a mesa que ficava em frente à entrada.

-Gosto de como você sempre coloca simplicidade em tudo. - Disse me sentando de frente para ele em meio a rua de pedras sentindo o vento levar meu cabelo.

-E eu gosto da sua companhia. - Disse me fazendo sorri. - Bom, você ja sabe quase tudo da minha vida e eu não sei nada da sua.

-Você sabe sim.

-Não sei não Isa, o máximo que eu sei e sobre suas amigas e a faculdade, nem sei de onde você veio.

-Ceará, capital. - Respondi rápido.

-Nordestina?

-Com muito prazer.

-Pretende voltar pra lá? - Perguntou.

-Com certeza, eu amo meu Ceará cara.

-E como e viver no lugar onde todo o resto do país sonha em passar as férias?

-Incrivelmente incrível, eu posso turistar naquelas praias o ano inteira sem juntar muita grana.

-E qual a diferença da sua terra para a minha terra?

-São Paulo e incrível e enorme, mas e sempre tão movimentado e cheio de correria que me faz sentir falta da minha terra calma e calorenta.

-E o que fez você ir embora?

-Conheci as meninas há uns anos atrás pela internet, tínhamos esse sonho de estudar e morar juntas.

-E como e avida adulta longe dos pais?

Enlace | Concluída.Onde histórias criam vida. Descubra agora