O clima está agradável. Esta tarde em São Paulo as nuvens cobriram parte do céu o tornando nublado, o dia parece ainda se decidir se irá chover ou fazer sol, parte de mim deseja chuva e a outra parte de mim deseja que faça um sol incrível para que eu possa ir à praia após a gravação.Sim, estou na gravação do progama da Thaisa Garcia. Parte de mim esta radiante de em alguns minutos entrar na TV, mas meu outro lado sombrio diz que só estou aqui por causa de Christian como se meus próprios feitos não valessem nada. Aperto os olhos tento por em minha cabeça que o assunto sou eu, farei o assunto ser sobre mim.
Todos temos muito a se dizer, é esse é o meu momento.
Giro os calcanhares saindo da janela do set e caminhando até as cortinas vermelhas por onde iria entrar, uma música sertanejo tocou e a linda Thaisa entrou dançando e se sentou em sua poltrona branca.
-Grande parte das inlfuencias digitais começaram do nada na Internet e muitas construíram impérios com marcas luxosas, lojas badalada ou se tornaram artistas de televisão como eu, a Internet e um meio que nos trouxe para o mundo nos levando até o topo e diversas formas legais e ilegais podem te fazer ser um sucesso na rede. - A apresentadora Thaisa Garcia disse a sua platéia formanda por adolescentes com celulares em mãos e meninos bonitas olhando encatados para ela que seduzia a câmera a sua frente. - Este é o Tá na tela com Thaisa Garcia galera. - A loira gritou fazendo todos da platéia gritarem eufóricos. - Hoje vamos falar de pessoas que se tornam famosas com a Internet, seja elas namoradas de famosos, blogueira ou talentosas garotas que lutam por seus direitos, elas têm voz e a Internet está do lado delas. - Ela diz se levantando em aplausos.
Nenhuma dessas opções era algo que eu me via fazendo, mais o número imenso de seguidores em meu instagram só aumentava e nenhuma daquelas pessoas realmente pareciam se importar com isto, elas não queriam saber se eu tinha algo para falar o mostrar a elas, elas só queriam conhecer a nova namorada do jogador famoso e eu não queria se vista apenas assim.
-Isabela belmonte, a estudante de jornalista que roubou o coração do jogador mais cobiçado do Brasil. - Thaisa anunciou.
Minhas pernas tremeram e formigarem, meu estômago se contorceu por inteiro e de cabeça erguida entro no palco amarelado da blogueira com uma falsa salve de palmas.
Eu realmente não sei que merda vim fazer aqui.
Suspiro e entro ao som de Palmas.
-Isabela, seja bem vinda querida. -Thaisa me cumprimenta.
-Eu que agradeço de estar aqui. - Sorrio enquanto me sento no estofado ao seu lado.
Encaro assustada todas as câmeras que nos cercam, os par de olhos que nos analisam e a forma como de repente eu pareço uma boneco de ventrilogo jogada em um jogo de mídia.
-Quem não conhece a Isabela, ela é a atual namorada da estrela dos tornados, Christian Albuquerque. - Thaisa me apresenta. -A isa tem aparecido em capas de revistas em click com o Chris, noticiais como uma demissão dos tornados por conta do relacionamento de vocês em diversas fake news da internet sobre como vocês se conheceram e se envolveram. - Thaisa sorri amarelo. - A internet e um lugar obscuro Isa, muitas pessoas tem comentado que você quebrou um contrato com o dono Gouveia, o dono do clube os tornados se relacionando com outro funcionario que no caso e o Chris.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enlace | Concluída.
JugendliteraturLivro concluído | Em revisão. Isabela definitivamente não é mais uma das suas amadas protagonistas de filmes clichê. Após o fim do ensino médio a garota se muda para uma nova cidade para tentar viver o sonho de morar com as melhores amigas virtuais...