17.festa

553 69 36
                                    

A cena mais esperada nos filmes americanos era a festa colegial oferecida por um garoto mais velho aos seus amigos com diversas celebridades, menores de idades, as estrelas do time da faculdade ou escola e barris de cerveja com uma imensa mangueir...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A cena mais esperada nos filmes americanos era a festa colegial oferecida por um garoto mais velho aos seus amigos com diversas celebridades, menores de idades, as estrelas do time da faculdade ou escola e barris de cerveja com uma imensa mangueira que fazia com que todos fizessem uma imensa fila para receber o liquido direto na boca e podessem assim espalhar tal gosto em seus beijos ardentes na beira da piscina lotada de jovens em grandes boias desenhadas enquanto dançavam, para meu total espanto e adoração, ao som de Panic! in the disco, uma de minhas bandas favoritas dos últimos tempos, agradeço aos deuses pela criança deste grupo magnifico. Voltando a festa das impurezas que contava com garotos fazendo strip-teaser em cima de mesinhas de vidro, garotas vomitando em vasos de plantas e uma fila de beijoqueiros em cima do balcão da cozinha do dono desavistado que talvez não se importasse.

Segundo diversos sites da Internet a bebida alcoólica demora certa de duas horas para fazer efeito no organismo de alguém que não tem costume de ingerir suas bebidas, já fazia mais de quatro horas que tomei diversos drinks no estádio e só comecei a sentir meu corpo pesar na terceira cerveja oferecida por Aylin que já estava tão louca que estava dançando ao lado de um vaso de planta acariciando a planta como de não houvesse amanhã o que me fez sorri de forma patética. Me infiltrei entre diversas pessoas dançando na sala de estar a procura de Christian Gustavo que estava a procura de Lucas romeu e se perdeu, atravessando um mar de pessoas encontrei Alexia e Iasmin fazendo uma competição de quem bebia mais rápido uma imensa garrafa de vodka.

-Olá motivo dos meus pensamentos impuros. - Anthony disse caminhando ate nos olhando para Alexia que se permitiu ri.

-Eu estou acompanhada. - Ela diz apontando para Cadu, seu melhor amigo, bebendo do outro lado da cozinha.

-Ótima companhia. - Iasmim zombou revirando os olhos observando Cadu com uma garota.

-Eu vou da uma volta. - Alexia diz se misturando entre as pessoas e sumindo.

Ant suspira.

-Você viu Christian por aí? - Pergunto passando os olhos pelo local ainda atrás de meu acompanhante.

-Estão passando o dia dos namorados juntos e? - Anthony diz debochado.

Reviro os olhos.

-Aliás está ele. - Ant aponta para o segundo andar o nde a Christian e um outro garoto bonito lançam cerveja na boca dos convidados.

-Chris, Theo. - Ant o chama balançando as mãos no ar. - Alguém aqui precisa de um manual de como se divertir. - Ele grita me fazendo estranhar.

Lucas romeu correu ate mim jogando meu corpo em seu ombro, começo a me debater desesperada vendo varias pessoas rindo. Lucas corre até a mangueira de cerveja finalmente me colocando no chão.

-Christian. - Choramingo o vendo parar ao lado do barril de cerveja.

-E apenas diversão querida. - O amigo de Chris, Theo, grita do segundo andar levantando a mangueira de cerveja.

Enlace | Concluída.Onde histórias criam vida. Descubra agora