9. Um dia de Repoter.

641 58 20
                                    

Quando optei por fazer faculdade de jornalismo imaginei que teria que me arrisca em diversas situações de exposição a qual eu costumava fugir pela minha extrema timidez que mesmo que estivesse melhor ainda me fazia tremer, naquele momento o senhor...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando optei por fazer faculdade de jornalismo imaginei que teria que me arrisca em diversas situações de exposição a qual eu costumava fugir pela minha extrema timidez que mesmo que estivesse melhor ainda me fazia tremer, naquele momento o senhor Gouveia estava me oferecendo o que seria a oportunidade da minha carreira, me tornar assessora do time fazendo entrevistas, reportagens e cuidando das redes sociais dos Tornados da Califórnia, o que me fazia tremer, mais minha chance.

-Isabela, a parti de hoje você trabalhara diretamente com os jogadores, continua no mesmo horário como estagiaria, mas terá que comparecer a coquetéis, a jogos e de uma a atenção a mais ao jogador Christian Gustavo Albuquerque porque ele promete ser a estrela do time. - Ele diz.

-Tudo bem senhor Gouveia e por onde eu começo? - Pergunto.

-Vamos começar a entrevistar todos os jogadores para por no canal do time já que todos estão no YouTube agora e encaixar em entrevistas, mais como são muitos jogadores irei dividi-los e Anthony e outra assistente iram te ajudar, então você vai cuidar de três. - Ele disse. - O garoto do carrinho vem me pedindo para fazer um teste a semanas, e eu acabei cedendo e ele passou, mas não acho que ficará muito tempo no time, você ficara encarregada de entrevistar Lucas Romeu, Christian Gustavo e Kairos. - Ele informa.

Assinto animada.

-A câmera e os temas estão no local de gravação. - Balanço a cabeça afirmativamente.

O campo de treinamento estava cheio de jogadores sem camisa conversando e brincando com a bola, me aproximei da câmera parada no meio do campo e li a instruções deixadas pelo meu chefe para que eu perguntasse sobre a vida e a historia de Christian.

-Olá galera. - Grito fazendo Christian, Lucas Romeu e Kairos caminharem até mim. - Hoje eu vou entrevistar o Christian e vocês podem assistir ou ir embora e amanhã eu volto para entrevistar os outros dois. - Digo de forma profissional.

-Oi princesa. -Kairos diz beijando minha bochecha,  sorri sem reação.

Ele e Lucas Romeu se sentam na arquibancada para assistir.

-Ei, achei que não gostasse desses apelidos, eu só achei pelo menos. - Christian reclamou.

Revirei os olhos.

-Vamos começar Christian, vou fazer algumas perguntas e você vai falar sobre sua vida,  como começou e o que é o futebol para você.  - Digo.

-Eu prefiro que me chama de Chris. - disse piscando.

-Ok. - Dei de ombros.

Coloquei a câmera para gravar.

-Isabela Belmonte, Repoter do Jornal responsável pelo documentário do novo jogador de um dos times brasileiros de maior prestígio os Tornados, Christian Albuquerque. - Anunciei começando a reportagem. -Christian você tem já alguns anos de carreira e conhecido pela mídia como um jogador de poucas palavras e poucas ações além dos jogos, se destaca em todos jogos e foi muito cotada por diversos times grandes. - começo a entrevista.

Enlace | Concluída.Onde histórias criam vida. Descubra agora