22. Entre vitórias e socos.

452 44 17
                                    

Respirei fundo sentindo a ponta de meus dedos do pé doerem sendo apertados na ponta do fino coturno preto que usava naquela tarde ensolarada onde os raios solares queimavam minha pele a cada volta em circulo que eu estava a fazer tentando fazer co...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Respirei fundo sentindo a ponta de meus dedos do pé doerem sendo apertados na ponta do fino coturno preto que usava naquela tarde ensolarada onde os raios solares queimavam minha pele a cada volta em circulo que eu estava a fazer tentando fazer com que o nervosismos saísse de meu corpo esguio coberto por um imensa blusa dos tornados e um jeans surrado e apertado que me deixava ainda mais desconfortável após ter sido expulsa da entrada de funcionários do estadio, segundo a recepcionista Anthony e eu não estávamos na lista de funcionários o que significava que eu precisava terminar com Christian para ser considerada novamente funcionaria do clube.

Engulo em seco me agachando na pedraria suja em volta do muro do estadio onde retirei meus coturnos os jogando sobre o muro fazendo com que Ant me encarasse como se houvesse enlouquecido e sua expressão não mudou ao me ver escalar uma lata de lixo e me sentar no muro do estadio.

-Você vem? -Perguntei estendo a mão para meu melhor amigo em meu total surto de coragem insana.

Ant entortou o nariz e choramingou subindo na lixeira com certa dificuldade apoiando sua mão na minha.

-Porque estou sentindo cheiro de confusão? - Ele diz me fazendo ri.. - Não sorria mocinha, você está encrencada. - Ele diz me fazendo gargalhar.

Observando o local vazio pulo de encontro com a grama fofa que rodeia a real entrada do estadio onde me infiltro entre uma fila desorganizada de pessoas com ingressos para o jogo e passo despercebida ao agarrar o braço de uma garota com dois ingressos que me olha esquisita e me empurra para o lado saindo com a namorada ao seu lado, respiro fundo pensando que quase me meti em confusão por ter sido totalmente impulsiva.

-E se você contasse para o Christian sobre a proposta do Gouveia? não seria mais fácil? - Ant perguntou assim que passamos pelo portão do estadio que dava entrada para a arquibancada.

-Antes do jogo? isso pode fazer com que ele jogue mal. - Digo nervosa mordendo o lábio inferior pensando no que seria melhor fazer.

-E o que podemos fazer? - Ele pergunta enquanto entramos em um amotoado de pessoas tentando achar lugares vagos para assistir o jogo.

-Sentar, torcer e assistir querido. - Digo por fim me acomodando em um lugar vazio.

-Eu não sei se gosto mais de você quietinha e com medo de arriscar ou se arriscando e me colocando em confusão. - Ant reclama me fazendo revirar os olhos.

-Exatamente de que confusão você está falando? - Pergunto.

Anthony se cala apenas levantando o braço para um amotoado de meninas de quartoze ou quinze anos que corriam entre a arquibancada com celulares e cameras em mãos e imensos sorriso pidões.

-O que e isso? - Susurrei para Anthony antes de ser rodeada pelas garotas.

-Podemos tirar fotos com a namorada de Christian Albuquerque? -Uma delas gritou histericamente.

Enlace | Concluída.Onde histórias criam vida. Descubra agora