"Anjos, são apenas fantasias que criamos para nos deixar mais seguros."
— Manoban, Lalisa
· POV'S LALISA MANOBAN ·
Ter a repreensão dos pais, geralmente, é uma coisa ruim, mais eu sentia falta disso. Sentia falta da minha mãe brigando comigo quando eu chegava tarde em casa. Eu nunca conheci meu pai, nunca tive o prazer de ter uma figura masculina dentro de casa, me repreendendo por eu ter perdido a virgindade muito cedo.
A única pessoa que tive na minha vida, foi minha mãe. Minha adorável mãe, que se foi, sem ao menos deixar-me dizer que amava ela. Minha mãe adoeceu quando eu tinha 14 anos, e faleceu quando eu tinha 16.
As únicas pessoas que me acolheram como uma filha foram minhas unnies, Irene e Jennie. Elas são irmãs, e se mostraram minha verdadeira família. Eu conheci Jennie no 1° ano do ensino médio, ela era do 2°, e nós viramos amigas de cara. Irene é mais velha que eu cinco anos e meio, mesmo assim, ela se mostra uma verdadeira irmã mais velha.
Elas são como anjos na minha vida. Elas apareceram de uma hora para outra, e fizeram-me sorrir. O sorriso, que eu procurava a anos. Como eu não tinha mais ninguém neste mundo, Irene me adotou, e me criou como filha.
Hoje, aos 22 anos, eu já moro sozinha em uma casa em Seul, porém não foi fácil dizer as minhas unnies, que eu iria morar sozinha. Quando eu toquei no assunto de cogitar morar só, Irene quase teve um ataque cardíaco. Já Jennie sorria e me olhava como se eu fosse uma menininha crescida.
Por sorte, minha melhor amiga, Rosé, conseguiu convencer Irene Unnie, de que eu estaria segura e bem. Rosé é outro anjo na minha vida. Nos conhecemos à dois anos atrás, quando eu começei a fazer faculdade. Cursamos administração juntas, e ela e Mark são meus bens mais preciosos.
Mark Tuan, é o meu melhor amigo desde sempre. Estudamos juntos no jardim, e seguimos o mesmo caminho. Já vi Mark sofrer muito preconceito, por ser gay, e eu sempre estive ao lado dele, assim como ele é comigo. Mark é sério demais, mais às vezes, é a pessoa mais brincalhona dessa terra.
Quando Baekhyun me deu um pé na bunda, e beijou uma de minhas arqui-inimigas, Momo, Mark deu um soco tão forte na cara dele, que o fez faltar a faculdade por uma semana.
Depois disso, Byun Baekhyun, corre atrás de mim, igual um cão atrás de um gato. Eu em si, não dou bola, mais teve vezes que ele tacava pedras na minha janela, tentando chamar minha atenção.
— Merda de despertador. — dou um pequeno tapa no aparelho que fica em cima do criado-mudo, juntamente com meu celular e meu abajur.
Mais um dia se inicia. Minha rotina geralmente é acordar, ir pra faculdade, almoçar, me arrumar para meu primeiro emprego como gerente de uma lanchonete, voltar pra casa, me arrumar para meu segundo emprego como dançarina de uma boate, e depois dormir.
Sim, eu tenho dois empregos. Não posso me sustentar e ir para a faculdade, tendo apenas um emprego, por isso, optei por dois. Mesmo que isso me canse ao extremo.
Começei a trabalhar no "Blue Lights", aos 19 anos. E como a loja é inteiramente azul mar, o dono do estabelecimento, Jinyoung, diz que meu perfil se encaixa muito com a loja. Deve ser por eu ficar bem no iniforme azul, e meus cabelos loiros e grandes transparecem minha beleza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thᥱ Dᥲrkᥒᥱss ιs mყ Lιght · jjk + ᥣᥣm 《CONCLUÍDA》
Fanfiction- Você não deveria estar aqui mocinha. - afunda seu rosto na curvatura do meu pescoço e passa seu nariz na minha pele, me causando arrepios - Você acabou de cruzar um caminho sem volta, boneca. - Não sou uma boneca. - ofego ao sentir sua língua quen...