"O gosto do sangue, é todo meu."
— Jeon
· POV'S NARRADOR ·
A anos atrás, todos sabiam que amor entre demônios e anjos, eram fora de cogitação e por pior que doesse, aceitavam sem brigar. Porém tudo saiu dos eixos, quando Lucy desceu ao inferno.
Lucy, uma anjinha delicada e sensível, que via bem na humanidade e nas pessoas. Lucy acreditava que o mal do ser humano, não era apenas a ganância do homem, mais sim todos os fatos que o declinava.
Lucy estava em seu quarto, quando uma mensagem chegou em sua janela. Ela rapidamente correu até a janela, vendo que era uma ameaça ao céu. Jeon Jung, o próximo na linhagem do trono do inferno, planejava invadir e destruir o castelo do céu, já que era o único local que eles tinham que ter permissão de entrar.
— Não pode ser. — disse Lucy, confusa.
Ela não poderia tomar decisões precipitadas até porquê, poderia ser algum tipo de trote vindo do inferno. Lucy precisava manter a cabeça fria, mais para isso, ela deveria tirar suas próprias conclusões.
Talvez, tudo fosse apenas um plano de Jung, para matar o promeiro anjo forte no céu. Lucy, era filha de dois anjos poderosos, que deixaram para si, os poderes.
A esparza, nascida do ouro do céu e da bondade da humanidade, era uma das lanças mais poderosas e ágeis existentes em todos os tempos, perdendo apenas para Jin.
Lucy sabia que podia ser errado e perigoso, mais se não tentasse um acordo ou algo do tipo, talvez a geração de anjos estivesse declinada a acabar.
Lucy vestiu sua armadura branca e dourada, e decidida a tentar um acordo com Jung, seguiu até um dos seus maiores medos possíveis, o inferno.
Ao chegar na escuridão e caos que era o portão infernal, vendo almas correndo desesperadas, gritos por socorro, cães infernais loucos para atacar, e guardas esquisitos, ela decidiu tomar toda a coragem, e ir até.
— Quem é você? — um dos guardas já tinha uma espada na mão.
Lucy sentiu seu coração congelar, mais ela tinha que ceder, pelo bem de seu povo, ela deveria arriscar. Lucy delicadamente colocou a esparza sobre o chão duro do inferno, e ergueu as mãos no ar, tentando dizer que estava ali em paz.
— Preciso conversar com o príncipe.
— Ele não está disponível! — o outro guarda sorriu perversamente — É um anjo?
— Si-Sim. — abaixou o olhar assustada, ao ouvir as gargalhadas freneticadas dos guardas.
— O príncipe vai gostar de saber, que temos carne nova aqui.
— Ainda mais sendo uma anja!
Lucy se sentiu com medo, medo deles a machucarem, tudo bem, ela era forte, mais também era fraca. Lucy não iria conseguir combater com dois homens maus e trogolidas daquele jeito.
Seu olhar apavorado se lenvantou, assim que ouviu o assobio dos homens, chamando uma guarda. Ela caminhou com a expressão fechada até eles, e perguntou:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thᥱ Dᥲrkᥒᥱss ιs mყ Lιght · jjk + ᥣᥣm 《CONCLUÍDA》
Fanfiction- Você não deveria estar aqui mocinha. - afunda seu rosto na curvatura do meu pescoço e passa seu nariz na minha pele, me causando arrepios - Você acabou de cruzar um caminho sem volta, boneca. - Não sou uma boneca. - ofego ao sentir sua língua quen...