ஜ Eleven

3.3K 302 744
                                    

"Eu avisei, eu sou seu Rei."

- Jeon, Jungkook

· POV'S NARRADOR ·

Jennie e Irene, mal conseguiram dormir. O desespero de pensarem que Lisa estava em perigo, as consumia. As irmãs, só conseguiam imaginar que Lis poderia estar sofrendo e sendo maltratada.

- Irene, oque iremos fazer? - Jennie perguntou apreensiva.

Jin, mandou o mensageiro dos anjos, para dizer a Irene, que a verdade precisa ser estabelecida. O mal se aproximava cada vez mais, e nem mesmo o Anjo Guardião vulgo SeokJin, sabia o que estava acontecendo.

- Acho que está na hora, de contar à Lisa. - Irene disse - Ela precisa saber.

- Mais ela tem apenas 22 anos. - Jennie rebateu - É muito nova.

- Jennie, porque acha que Jungkook voltou do nada? - Irene perguntou - Logo com a Lisa tendo 22 anos.

- Ele sentiu?

- Ele estava à algum tempo, sem visitar a terra. - Irene suspirou preocupada - E ontem você viu Taehyung e Jimin na terra, nada disso, é por acaso.

A mais velha acreditava que Jungkook voltou porque sentiu a presença de algo poderoso e forte, então a necessidade dele de voltar à terra, era essa.

- Jin mandou você ir ao céu? - Jennie perguntou.

- Não. - Irene respondeu - Ele mandou, eu estabelecer a verdade.

- E essa verdade, é contar à Lisa?

- Sim.

- Ela vai nos odiar. - Jennie colocou a destra na têmpora - Mentimos para ela a vida toda.

- A partir do momento que ela souber, nada será como antes.

- Eu sei.

- Lisa, precisa aprender a controlar os extintos e poderes. - a mais velha falou pensativa - Ela precisará de nossa ajuda.

- Irene, a Lisa tem uma personalidade muito forte, ela vai querer nos matar. - Jennie falou.

- Não podemos deixar que Jungkook a mate. - Irene disse - Vamos até a casa dela.

Irene e Jennie se levantaram apreensivas, e quando abriram a porta, deram de cara com Rosé e Mark.

Rosé matia uma expressão assustada, e Mark parecia tentar acalmá-la. As irmãs se entreolharam confusas, e voltaram seu olhar para a anja e o anjo.

- Oque aconteceu? - Irene perguntou.

- Rosé teve um sonho. - Mark falou.

Rosé tinha alguns dons, e um deles, era sonhar com algo que poderia acontecer no futuro.

- Que sonho? - Jennie perguntou.

- Foi sobre a Lisa. - Rosé falou - E o Jungkook.

O corpo de Irene entrou em estado de alerta total, e logo a mais velha, empurrou a ruiva e o moreno para dentro da casa.

Thᥱ Dᥲrkᥒᥱss ιs mყ Lιght · jjk + ᥣᥣm 《CONCLUÍDA》Onde histórias criam vida. Descubra agora