ஜ Twenty Three

2.5K 283 702
                                    

"Você me escolheu, portanto... eu posso ser seu."

— Park, Jimin


· POV'S LALISA MANOBAN ·

Rosé e eu caminhamos para um local do campo, um pouco mais distante do castelo e dos pássaros. Depois do susto de ser quase acertada por um flecha de Roseanne, eu consegui controlar minhas emoções, mais sentia meu corpo meu dolorido.

— Está tudo bem? — colocou as mãos no meu ombro — Se quiser, podemos deixar pra depoi...

— Não. — fechei os olhos, respirando lentamente — Eu estou bem.

Rosé me lançou um olhar preocupado, e eu me senti mal, por estar omitindo uma pequena dor no corpo. Era como se algo, estivesse rasgando por dentro, mais era suportável.

Me estiquei e consegui sentir Rosé me encarando irritada. Abri os olhos sorrindo largo, e ela negou com a cabeça lentamente.

— Você não pode me esconder nada, Lalice.

— Longe de mim, isso. — resmunguei — Eu tô bem, é sério.

— Certo. — franziu o cenho — Vamos começar pela flecha ou espadas?

— Mais nem trouxemos espadas.

— Não precisa. — sorriu — Ali tem.

Rosé apontou para uma pequena mesa, onde havia espadas, arcos, flechas, adagas, tudo douradas.

— Oh.

— Podíamos começar por seus poderes. — falou — Tô curiosa pra saber sobre seus poderes.

— Aish. — resmunguei.

Isso me lembrava Jungkook, e oque eu o fiz sentir naquela noite. Meu corpo sentiu a energia que Jungkook passava, mesmo de longe, e foi inevitável, eu não me arrepiar.

— Vamos nos concentrar. — falou — Feche os olhos.

Fiz oque ela pediu.

— Certo, agora tente relaxar o corpo, o máximo possível. — disse.

Respirei fundo, sentindo uma brisa suave passar. Sorri ao sentir uma paz interior que nunca havia sentido.

— Agora, tente pensar em algo, que lhe transmita paz interior.

— Oque estamos tentando fazer? — perguntei ainda de olhos fechados, e a escutei sorrir.

— Descobrir quais são seus outros poderes.

— Eu tenho mais de um?

— Sim. — disse — Agora calada.

— Grossa.

Rosé colocou os dedos sobre minha cabeça, como se estivesse passando algum tipo de choque elétrico, mais a sensação que senti foi estranha.

Imagens rápidas de um jovem casal, começaram a passar sobre minha cabeça, em um espécie de filme bem rápido.

Eu não conseguia enxergar direito os rostos, mais havia mais de um homem. Eram como vultos, estava rápido demais para eu conseguir enxergar direito.

Thᥱ Dᥲrkᥒᥱss ιs mყ Lιght · jjk + ᥣᥣm 《CONCLUÍDA》Onde histórias criam vida. Descubra agora