ஜ Thirteen

3.2K 311 670
                                    

"Você é a perdição total da minha sanidade mental."

- Jeon, Jungkook


· POV'S LALISA MANOBAN ·

A lança era linda, completamente linda. Bom, eu julgo ser uma lança, porém essa era diferença das quais eu vi nas mãos dos guardas de Jungkook.

As deles, eram negras, com a ponta de metal. Tinham também um símbolo estranho, e essa era toda dourada. Parecia ser ouro puríssimo, e raro.

Encarei a rua, e não tinha ninguém. Passei mais uma vez os dedos contra a ponta afiada, e sorri. Meu corpo estava agindo de forma estranha, como se ele quisesse cravar isto em alguém.

Senti Leo se aproximar, e e sentar me encarando. Me abaixei na frente dele, e mostrei a lança.

- É nossa. - falei e ele soltou um miau como resposta.

A voz que ecoou na minha cabeça, dizendo "é sua Lalisa", parecia ser uma voz doce, mais não consegui identificar.

Me levantei e caminhei até a porta de casa, esperando Leo entrar, e logo fechei. Eu por algum motivo, estava feliz de ter essa lança em mãos.

Oque é totalmente esquisito. Era pra eu estar assustada, ou pior, voltando a alucinar coisas, porém não, eu estava satisfeita de tê-la nas minhas mãos.

Subi as escadas, caminhando até meu quarto, e coloquei-a em cima do armário. Melhor colocar em um lugar alto, Leo pode acabar se machucando.

Peguei meu celular e disquei o número de Bambam ou Yugyeom. Perguntei se eles queriam comer algo, e eles aceitaram.

Resolvi tomar outro banho, só que dessa vez, deixei a água escorrer por meus cabelos. Minha dor de cabeça estava fraca, e eu dei Graças a Deus por isso.

Saí do banho, coloquei uma calça jeans escura meio cano, um tênis branco e um cropped listrado. Sequei meus cabelos e fiz um breve chapinha.

Saí do banheiro e dei de cara com Leo esparramado na cama, dormindo como sempre. Não sei como tenho um gato tão preguiçoso assim, ele dorme o dia todo, e consegue sentir sono a noite.

Olhei o relógio do criado-mudo, e percebi que já era 18:22. Fui até a sacada, fechei a porta, que ainda se encontrava quebrada, e fechei a cortina.

Desci as escadas, saí de casa e a tranquei. Peguei meu celular para ligar para Kunpimook, enquanto andava até a calçada destraída.

- Lalisa? - escutei a voz de Daniel me chamando. Retirei minha atenção do celular e o encarei.

- Ah, oi Daniel. - sorri simpática.

- Como você está?

- Vou indo bem, e você?

- Também. - sorriu fechando os olhinhos - Bom, será que poderíamos marcar nosso encontro para o próximo final de semana?

Pensei um pouco, afinal, de noite eu trabalho na Lux, ou seja, só tenho tempo de dia.

- Tem problema se for de tarde?

Thᥱ Dᥲrkᥒᥱss ιs mყ Lιght · jjk + ᥣᥣm 《CONCLUÍDA》Onde histórias criam vida. Descubra agora