"Talvez, a morte seja apenas uma ilusão da realidade."
— Desconhecido
· POVS LALISA MANOBAN ·
Profundo. Uma palavra estranha e perceptível. Algo quente porém frio. Algo estranho porém conhecido. Profundo... Não há significados diretos, é extenso do início até a outra extremidade.
Profunda, é como estou me sentindo agora. Sentindo-me em um mar de indecisões, de escolhas, de alternativas. Me sinto, como se estivesse afogada, em minha própria mágoa, em meu próprio pensamento.
Me sinto destacada, abalada, quebrada. Profunda, é como estou me sentindo neste momento, não sei das minhas verdadeiras raízes, não sei da minha vida, não sei quem eu sou.
Minha única alternativa, que eu saberia responder, era Jungkook. Oque ando sentindo por ele, e oque anda acontecendo comigo.
Tudo parece estar desmoronando de um forma tão radical, e tão sobrenatural. Pareço perdida, em minhas próprias lágrimas, estou perdida em mim mesma.
Você... Irá... MORRER!
— NÃO! — grito abrindo os olhos e me sentando na cama.
Olho ao redor, e percebo que estou no meu quarto. Checo minha roupa, para ver se ela está molhada, e nada, parece tudo um pesadelo sem fim.
— Oque aconteceu? — sussurro a eu mesma, me lembrando que fui empurrada por um penhasco.
— Bom dia. — Jennie fala entrando no quarto — Você teve pesadelos a noite toda.
Franzo o cenho confusa, parecia tudo tão real e verdadeiro.
— Pesadelos?
— Sim. — explicou Jennie — Assim que Rosé desceu, fez um chá, e trouxemos para você aqui em cima. — falou — Mais você já estava dormindo, e tendo alucinações. — explicou — Você gritava o nome dele, e estava suando frio.
— Jungkook? — perguntei e ela assentiu — Então, aquele homem não me empurrou do precipício?
— Lili, você passou a noite toda aqui. — afirmou Jennie — Mark passou a noite naquela cadeira, observando-a.
— E como eu parei de alucinar?
— Irene. — disse — Ela a hipnotizou, e deixou você mais calma.
— Ah.
— Lisa, que homem estava no seu sonho? — pegou em minhas mãos — Pode me contar.
— Eu... Eu não sei. — abaixei o olhar franzindo o cenho — Eu nunca o vi antes.
— Tem certeza?
— Uhum. — balançei a cabeça — Ele tinha o rosto de Jungkook, mais...
— Mais?
— Depois virou outro rosto. — falei — Tinha um olhar frio e dava medo.
Jennie assentiu com a cabeça, e eu deitei a cabeça em seu colo. Logo, senti seus dedos fazendo cafuné, em meu coro cabeludo, me deixando pouco mais calma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thᥱ Dᥲrkᥒᥱss ιs mყ Lιght · jjk + ᥣᥣm 《CONCLUÍDA》
Fanfiction- Você não deveria estar aqui mocinha. - afunda seu rosto na curvatura do meu pescoço e passa seu nariz na minha pele, me causando arrepios - Você acabou de cruzar um caminho sem volta, boneca. - Não sou uma boneca. - ofego ao sentir sua língua quen...