"Tudo em você me fascina, eu amo você mais do que a mim mesmo."
— Jeon, Jungkook
· POV'S LALISA MANOBAN ·
Jungkook me guiou até seu quarto, e assim que entramos, fui direto com ele até a cama, o colocando deitado delicadamente. Me encaminhei até a porta, fechei e tranquei.
Fiquei por um momento parada de costas para Jungkook, apenas encarando a porta. Tudo que acabou de acontecer foi algo estranho, sombrio, tecnicamente, eu estou com medo.
Em um momento, Jungkook estava quase morto, e em outro, meu pai biológico estava curando ele. Lucy estava viva por todo esse tempo, agora como? Onde ela estava? Como conseguiu fugir?
O mais confuso, era que, Jeon Jung, não era quem achávamos que era. O pai de Jungkook não era o meu, ele era o meu tio, e o meu pai tinha um irmão gêmeo. Confusão demais para minha cabeça.
— Lisa? — Jungkook chamou baixo.
— Oi? — me virei para encará-lo.
— Oque aconteceu?
Fiquei quieta, abaixando o olhar. Eu me sentia estranha em relação a este mundo, como se eu não quisesse pertencer a isso tudo. E talvez, não quisesse mesmo.
De uma hora pra outra, minha vida mudou, e eu descobri que sou filha de uma anja poderosa e um demônio. Não é como se você descobrisse que foi deixada de lado, mais eu me sentia, rejeitada.
— Eu não vou ficar aqui. — falei, e ele franziu o cenho - Eu não pertenço a isto.
— Lisa...
— Não! — falei firme — Eu... Eu não posso...
Jungkook apertou os olhos, e os abriu, revelando suas orbes negras. Não senti medo, e isso mostrava que ele estava nervoso. Abaixando o olhar por um momento, e voltando a me encarar novamente, com seus olhos normais, Jungkook estendeu o braço.
— Venha aqui. — pediu gentilmente.
Hesitei um pouco, porém caminhei lentamente até ele. Peguei em sua mão, e me sentei na ponta da cama. Jungkook chegou seu corpo para mais perto do meu, e se sentou com dificuldade.
— Achei que estaria feliz por não sermos irmãos. — falou em um tom triste.
— Eu estou. — me virei de ladona cama,o encarando — É sério.
— Do que você está com medo, Lisa?
— Eu não nasci para isso. — falei — Eu... eu cresci na terra, lá sim, é o meu lugar.
— Nesse momento, seu lugar é ao meu lado. — franziu a testa.
Senti uma onda de emoções tomarem conta do meu corpo, como se apenas Jungkook dizer que eu era dele, bastava. E eu me sentia. Me sentia impossibilitada de relutar contra ele, seja por qualquer motivo possível.
Jungkook tinha um efeito enorme sobre mim, e ele sabia disso. Seus olhos transmitiam o desespero de me deixar partir.
— Você ouviu oque seu pai disse?
— Oque?
— Você, é a herdeira legítima daqui. — sorriu — Você é a verdadeira princesa do inferno.
— Eu não quero nada disso. — ergui o olhar para o teto — Eu não quero, Kookie. — minha voz saiu embargada, por conta do choro que cismava em sair.
— Oh, vem aqui.
Jungkook me puxou para seus braços, e logo em seguida encostou suas costas na cabiçeira da cama. Me aconcheguei em seu peito nu, e abraçei sua cintura com força, querendo ficar em seus braços para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thᥱ Dᥲrkᥒᥱss ιs mყ Lιght · jjk + ᥣᥣm 《CONCLUÍDA》
Fanfiction- Você não deveria estar aqui mocinha. - afunda seu rosto na curvatura do meu pescoço e passa seu nariz na minha pele, me causando arrepios - Você acabou de cruzar um caminho sem volta, boneca. - Não sou uma boneca. - ofego ao sentir sua língua quen...