"O mais perfeito amor, é o seu."
- Manoban, Lucy
· POV'S LALISA MANOBAN ·
Sentir a presença dele ali, me deixava mais euforica e louca. Meu corpo estava ansiando por seu toque, mais eu sabia que isso tudo que eu gostaria, não pode acontecer.
Porém, depois da breve visão que tive, talvez algo esteja errado neste quebra-cabeça. Dois homens, uma mulher, um amor, três vidas, uma anja...
Nada era confirmado, mais talvez a possibilidade de eu e Jungkook sermos irmãos, podia não ser tão grande. Coisas do passado, são difíceis de se explicar, mais eu preciso descobrir.
De acordo com oque Irene disse, Minha mãe biológica pode estar viva, precisando da minha ajuda, ou não.
- Droga! - murmurou Jungkook - Eu preciso voltar ao inferno e falar com Jisoo.
- Porquê? - Jennie perguntou.
- Talvez com a força da hipnose dela, junto de Irene, dê certo.
Abri a boca para dizer algo, mais o medo de Jungkook não voltar, me preencheu por inteiro. Dei um pulo da maca, e isso fez meu ombro latejar.
- Ai! - gemi e Jungkook me envolveu com seus braços grandes e fortes.
- Está tudo bem, boneca? - perguntou desesperado - Sente-se, Vem!
Jungkook me ajudou a sentar novamente na maca, mais quando ele ousou se afastar, eu agarrei na gola de sua blusa, o fazendo ficar ali.
- Eu não... quero que você vá! - murmurei encarando suas orbes negras - Não vai...
- Eu irei voltar boneca. - sorriu de canto.
- Jeon, não tem problema se... quiser ficar. - Irene falou - Mais, trazer outro demônio aqui, ainda mais sendo quem é.
- Como assim? - perguntei confusa - Eu conheci a Jisoo, ela é um amor.
- COMO ASSIM? - Jennie quase gritou - Você conheceu Jisoo? Como?
Droga, falei demais. Me arrependi amargamente na hora, até porquê, minhas unnies não sabem, que eu fui até o inferno.
Encarei Jungkook, que se encontrava muito próximo do meu rosto, e por um momento, esqueci que havia pessoas naquela sala, e foquei em seus lábios.
A boca de Jungkook me pareceu tão convidativa e atrativa, que acabei mordiscando o meu próprio lábio inferior, vendo seu charmoso sorriso.
- Lalisa? - Irene chamou-me - Como sabe que Ji...
- Droga, eu fui no inferno! - a encarei - Eu conheci Jisoo e outros demônios, satisfeita?
Os olhos de Irene, Jennie e Mark se arregalaram de uma tal forma, que eu quis rir, mais não era o momento para brincadeiras. Precisávamos nos unir, para descobrir sobre o passado de Jung e Lucy.
- Não é querendo ser chato, mais não temos apenas este problema pra resolver! - falou Mark - Tem o demônio que atingiu você, Lisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thᥱ Dᥲrkᥒᥱss ιs mყ Lιght · jjk + ᥣᥣm 《CONCLUÍDA》
Fanfiction- Você não deveria estar aqui mocinha. - afunda seu rosto na curvatura do meu pescoço e passa seu nariz na minha pele, me causando arrepios - Você acabou de cruzar um caminho sem volta, boneca. - Não sou uma boneca. - ofego ao sentir sua língua quen...