ஜ Thirty Two

2.4K 260 654
                                    

"Venha até eu, baby." — Kim, Taehyung

"Eu quero sim, você." — Park, Jimin

· POV'S JENNIE KIM ·

Com todo esse caos, acabei nem dando tanta importância, que Kim Taehyung está bem aqui, no céu, no mesmo ambiente que eu.

Ele protegeu a vida de Jungkook, e isso, o custou uma facada na costela.

Não sei como, estou conseguindo suportar ficar no mesmo ambiente qie esse homem, e não surtar de vez. É complicado, não consigo diferenciar meus sentimentos por ele.

— No que está pensando, Jen? — Mark pergunta, ao notar que sairmos da sala, e estou quieta.

— Nada. — suspiro — Não é nada demais.

— Sei. — sorri malicioso — Você e o Taehyung, não entendo vocês.

— Porquê? — paro no corredor, e o encaro.

— Sei lá. — dá de ombros — Vocês dois se gostam, deveriam estar juntos.

— Juntos? Sério?

— Para de debochar, Jennie Kim! — revira os olhos.

Arqueo uma sombrancelha e ele sorri cinicamente. Mark Tuan, é o tipo de anjo, que vai contra e a favor das regras do céu, sem exceção. Mais oque não falta nele, é amor.

Mark pode ser oque for, mais tem um coração enorme, e sempre está disposto a ajudar e proteger, seja quem for. Admiro a relação que ele tem com Lisa.

Eles dois tem uma relação de irmãos, mais precisamente. Mark nos ajuda sempre, nos apoia, e nos da idéia únicas. Ele é maravilhoso. Não conseguiríamos viver sem ele.

— Vem, anjinha revoltada! — puxa meu braço — Vamos ver o bonitão do Kim!

— OQUÊ? — arregalo os olhos, puxando o braço de volta — Não irei ver não.

— Ah mais você vai sim! — pousa as mãos na cintura — Ele também quer te ver.

Senti um embrulho no estômago, sempre que acabava citando que Taehyung queria me ver, eu sentia algo quente, me consumir, como uma chama acesa, que não se apagaria tão facilmente.

Mark revirou os olhos novamente, e me puxou bruscamente junto dele. Eu ainda estava meio aérea, pelo fato dele estar tão perto, e ao mesmo tempo tão longe.

Taehyung, fazia essas sensações aparecerem, de um forma intensa, e reclinável. Era como se tivesse uma montanha-russa em meu estômago, prestes a ser explorada por Taehyung.

Quando me dei conta, já me encontrava em frente a porta branca, que dava para a enfermaria, onde Taehyung estava.

Senti o sangue correr tão rápido, e as batidas frenéticas do meu coração pareciam tão desenfreadas. Eu estava tão nervosa e trêmula, mal conseguia respirar direito.

— Não surta. — Mark torceu o lábio, nervoso — Mais tem duas anjas cuidando dele aqui.

— COMO É QUE É? — quase gritei.

Thᥱ Dᥲrkᥒᥱss ιs mყ Lιght · jjk + ᥣᥣm 《CONCLUÍDA》Onde histórias criam vida. Descubra agora