ஜ Twenty Four

2.4K 278 629
                                    

"Me beije como se fosse a última vez."

— Manoban, Lalisa.

· POV'S JEON JUNGKOOK ·

A Euforia que permanecia em meu corpo, irradiava por todo local, e Lisa havia percebido. Seu olhar singelo e triste, me encarava com precisão, como se a qualquer momento, ela fosse sair correndo dali.

— Lisa...

— Jungkook...

Falamos ao mesmo tempo, como um sussurro quase inaudível. Meu corpo, transpirada de ansiedade, e os limites estabelecidos entre nós, tornaram-se ainda maiores.

Era como um muro. Um bloqueio. Eu não sabia como iniciar aquela conversa, e muito menos Lisa. Pequenos fios de seu cabelo estavam soltos no rabo de cavalo, deixando a aparência dela, tão jovem e bonita.

Eu estava acelerado, o sangue corria rápido em minhas veias, me deixando imensamente nervoso. Um onda de calor subiu pelo meu corpo, quando Lisa deu um passo à frente, mais logo voltou para trás.

Eu me mantia estático, encarando-a, esperando uma trégua entre nosso silêncio. Seus olhos abaixaram-se, formando uma cortina com suas pálpebras, e eu gemi baixo, a sua rejeição.

— Você... não vai dizer nada? — quebrei o silêncio existente entre nós.

— Oque quer que eu diga? — me encarou, anciosa — Não tenho nada a dizer.

— Já sabe da história?

— Irene contou-me. — suspirou baixo — Fique tranquilo, não quero seu trono.

— Oquê? — arregalei os olhos — Não estou entendendo.

— Jungkook! — voltou a me encarar — Não se preocupe comigo, não irei pedir nada seu, tecnicamente, não quero nada seu.

Suspirei incrédulo do que ela havia acabado de dizer. Eu não vim atrás de uma guerra ou algo do tipo, eu vim atrás apenas dela... Dela!

— Minha preocupação é outra!

— Outra?

Maneei a cabeça.

— Você.

Os olhos de Lisa se arregalaram ainda mais, com um brilho único, que nunca havia visto antes. Meu corpo se encheu de euforia novamente, me deixando cada vez mais ancioso e trêmulo.

— Você... está preocupado comigo?

— Mais do que possa imaginar.

— Hã, Eu...

— Não! — cruzei os braços, na frente do peito — Você não está bem.

— Você... Está?

Abaixei o olhar, engolindo o pouco de saliva que me restara na boca. Levantei a cabeça, olhando para os lados, mais senti seu corpo quente, se aproximar.

— Jungkookie? — agarrou meu rosto — Eu não queria isso.

— Isso?

Thᥱ Dᥲrkᥒᥱss ιs mყ Lιght · jjk + ᥣᥣm 《CONCLUÍDA》Onde histórias criam vida. Descubra agora