ஜ Twenty Five

2.5K 282 540
                                    

"Você merece morrer, é o próprio mal em pessoa."

— Oh, Sehun.


· POV'S LALISA MANOBAN ·

Nervosismo, era oque sentia ao olhar os olhos negros de Jungkook. Aquele olhar frio e impiedoso, mais ao mesmo tempo, calmo e sensível.

Jungkook no fundo era tão sensível como eu, ele queria ser tão amado como eu. Eu podia dar isto à ele, se não fosse errado.

Talvez, tudo isso, tenha me mostrado o quão ridiculo gostar de alguém é. Desenvolvi uma paixonite aguda por Jeon Jungkook, e quando estava certa de meus sentimentos, descobri que ele é meu irmão.

Literalmente, foi um tiro no escuro que eu deveria dar. A angústia de saber, que nunca serei sua, me tomava por inteiro. A sensação de imaginar Jungkook com outra, a tocando, me amedrontava, é, com certeza eu estou apaixonada.

Apaixonar-me pelo meu próprio irmão mais velho, isso sim, é ridículo.

— Lisa, conte-me isso direito. — Irene pediu, mais logo voltou seu olhar para Jungkook — Vá embora!

— Eu não vou! — protestou Jungkook — Eu só irei, se a Lisa mandar.

Arregalei os olhos, me sentindo impossibilitada de mandá-lo embora. Fazia tanto tempo que eu não o via, e isso, me deixava mais sensível.

Agora, com ele aqui na minha frente, me encarando com seus olhos negros, sua pele clara, seu corpo escultural, eu não conseguia dizer uma sequer palavra, julgo a pensar que até minha respiração, está falhando.

— Lisa! — Irene me encarou, esperando que eu o mandasse embora — Vamos, mande-o embora.

— Eu não consigo. — murmurei — Eu quero ele perto unnie.

— Mas, Lis...

— Ela me quer por perto, Irene! — retrucou Jungkook, sorrindo de lado — Posso não entrar no castelo do céu, mais aqui, eu posso ficar.

Irene lhe lançou um olhar fulminante, e eu me sentia deslocada em meio a tudo isso. As coisas estavam fora do eixo por minha causa, eu não podia fazer nada. Não sabia qual eram meus poderes certos, não sabia lutar direito, não podia tocá-lo...

— Ei! — a voz de Rosé ecoou. Me virei de lado, vendo ela e Jimin virem juntos até nós — Droga.

— Roseanne Park! — Irene trincou o maxilar nervosa — Oque deu em vocês duas? — nos encarou — Gostam do perigo é?

— Talvez. — dei de ombros.

— Lalisa, não faça piadinhas. — Irene retrucou.

— Faz sim, Lisa. — Jimin gargalhou.

Irene revirou os olhos, e o clima entre nós pesou. Senti algo estranho no campo, como se alguém estivesse ali. Uma força vinha de algum lugar, uma força pesada.

Vocês estão sentindo isso? — Jungkook arqueou uma sombrancelha e olhou em volta do campo — Tem alguma coisa de errado.

Thᥱ Dᥲrkᥒᥱss ιs mყ Lιght · jjk + ᥣᥣm 《CONCLUÍDA》Onde histórias criam vida. Descubra agora